O melhor pedaço da Maçã.

Camo agora suporta vídeo em 60fps, ganha Smart Zoom e mais

Camo com opção de 60 fps

Muito antes do recurso Continuity Camera (que permitirá usar o iPhone como webcam em Macs a partir do macOS Ventura 13), o Camo já cumpria essa função, além de acrescentar diversos recursos interessantes. E agora, com a versão 1.8 do app, mais funcionalidades foram adicionadas — inclusive algumas que não estão presentes na solução nativa da Apple.

Publicidade

O destaque ficou para o suporte a vídeos em 60 quadros por segundo (frames per second, ou fps). Ou seja, o aplicativo agora permite a escolha da taxa quadros em que a imagem será captada. Essa é uma ótima notícia, por exemplo, para aqueles que planejam usar o iPhone como webcam ao fazer lives para plataformas online, como YouTube e Twitch.

Outra novidade é o Smart Zoom. Com ele, é possível aproximar a imagem de modo inteligente, usando ajustes dinâmicos de resolução, de modo a não perder a qualidade de imagem. Isso se tornou possível porque o Camo agora usa as capacidades de filmagem 4K da câmera dos iPhones — com os vídeos permanecendo na resolução Full HD (1080p), mas cortados, viabilizando o zoom.

Há, ainda, outros recursos menores. Temos uma nova função de estabilização, melhores cores e brilho, rotação virtual da imagem e controle da vibração das cores. Também houve um redesenho do ajuste de brilho, além de ter ficado mais fácil gerenciar sobreposições. Tivemos, por fim, os ajustes habituais de bugs.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (60.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.1, watchOS 9.1 e tvOS 16.1 ganham primeiras betas; iPadOS 16.1 chega à segunda

Próx. Post

Taxa de adoção do iOS 16 está mais rápida que a do iOS 15

Posts Relacionados