O melhor pedaço da Maçã.

Câmeras do iPhone 11 Pro entram em ação em vídeo de bastidores publicado pela Apple

Temos ainda um pequeno clipe criado pelo diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”
Bastidores do vídeo promocional do iPhone 11 Pro

A essa altura, você certamente já assistiu aos vídeos promocionais do iPhone 11 Pro, quase todos destacando as capacidades fotográficas do novo aparelho — se não, pode checá-los aqui, aqui e aqui (além, claro, de checar o nosso próprio vídeo falando sobre as novidades de câmera nos lançamentos da Maçã).

Publicidade

Hoje, a gigante de Cupertino soltou mais um vídeo do tipo, só que diferente: trata-se de um olhar dos bastidores mostrando como o fotógrafo Justin Bettman fez algumas das capturas destacadas nos vídeos promocionais anteriores. A ideia, claro, é dar um gostinho do poder trazido pelas três câmeras do novo aparelho.

YouTube video
O fotógrafo Justin Bettman cria cenas elaboradas e detalhadas em locações surpreendentes. Confira o processo por detrás da produção enquanto Justin cria suas imagens utilizando o sistema de câmera triplo do iPhone 11 Pro.

Como podemos ver no vídeo, o fotógrafo faz miséria (e o iPhone também), unindo cenários e elementos de cena dos mais delirantes possíveis com o poder das câmeras dos novos iPhones — basta ver que a transição entre as três lentes é um dos principais destaques do vídeo sempre que possível.

É claro que ter um orçamento basicamente ilimitado ajuda nessas tarefas, mas ainda assim… ficou legal, não?

Rian Johnson

A demonstração de poder das câmeras dos novos iPhones não ficou restrita a Bettman, entretanto. A Apple emprestou um iPhone 11 Pro a Rian Johnson, diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e esperou o resultado — que, como era de se esperar de um cineasta com olho tão bom para as imagens, ficou muito bonito.

Johnson capturou imagens de Paris e editou-as no próprio aparelho, com o mínimo de ajustes e correções. Intitulado “Paris 9/19”, o pequeno curta também tira máximo proveito das três lentes dos novos iPhones e mostra o efeito dramático que pode ser proporcionado pela transição entre elas. Vejam só:

Segundo Johnson, a lente ultra-angular do iPhone 11 Pro é realmente revolucionária — e olha que, segundo o próprio, ele não costuma ligar muito para em câmeras de celular em geral (afinal, ele não é Steven Soderbergh).

A Apple me deixou mexer um pouquinho no novo iPhone 11 Pro, e eu editei essa coisinha. Filmagens bonitas de Paris são tudo de bom. Eu no geral vejo melhorias nas câmeras de celular como passos de bebê e não muito animadoras, mas essa lente ultra-angular é realmente revolucionária.

Nada mau, hein?

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fotos: depois de quase três anos, Apple Fifth Avenue é reaberta com presença de Tim Cook

Próx. Post

iFixit encontra indícios de suporte a carregamento bilateral no iPhone 11 Pro [atualizado]

Posts Relacionados