O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Quarto de Jack”, com Brie Larson e Jacob Tremblay, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “O Quarto de Jack”, com Brie Larson e Jacob Tremblay.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A visão que uma criança tem da realidade em que vive traz uma aura comovente a este fascinante filme de suspense de Lenny Abrahamson. “O Quarto de Jack” é uma adaptação do best-seller de Emma Donoghue, que contra a história de Jack (Jacob Tremblay), um menino normal e brincalhão, que desconhece a dura realidade em que vive: ele e sua mãe (Brie Larson) são mantidos em cativeiro. A interpretação de Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo papel da mãe, é surpreendente e destaca o poder triunfante do amor. É difícil segurar as lágrimas com tantas reviravoltas e acontecimentos inesperados na história.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Adaptar este filme foi bastante complicado, por dois motivos: 1) o livro em que é baseado é narrado na perspectiva de uma criança de cinco anos, e 2) ele também é baseado em um sequestro real descoberto em 2008. Assim, o roteiro teve de ser brilhantemente tecido, como uma teia de aranha adaptando o livro, a realidade e a ficção. Outros itens que me chamaram a atenção foram a sutileza com que o tema pesado foi abordado, assim como o elenco soube absorver e traduzir a situação para as telonas. Não à toa, a atriz Brie Larson (que em breve poderá ser vista como a heroína Capitã Marvel em “Vingadores 3: Guerra Infinita” e em filme solo) levou a estatueta do Oscar.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - O Quarto de Jack

“O Quarto de Jack”

de Element Pictures

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 1h58
Tamanho: 4,95 GB (HD) ou 2,25 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo brasileiro, Vitamenu é uma ótima opção para quem quer controlar dieta e peso no seu iPhone ou iPad

Próx. Post

O app HealthView lhe mostra todas as informações de saúde relevantes a você em uma única tela

Posts Relacionados