O melhor pedaço da Maçã.

Agora até o Terço pode ser rezado usando o seu iPhone/iPod touch

Ícone - Terço

Se você é religioso ou deseja aprender mais sobre o Terço ou o Rosário, siga esta dica: a XSense Software lançou recentemente, na App Store, um aplicativo contendo ambos os conjuntos de rezas, prometendo substituir o Terço físico no iPhone/iPod touch.

Publicidade

Terço - iPhone

O aplicativo é muito bonito e bem organizado, com as rezas completas (vistas na vertical ou na horizontal), vozes de auxílio e lindas imagens de cada Mistério. Ele também traz uma tela de configurações por onde pode ser extensivamente personalizado, ao gosto de cada um.

Terço - iPhone

O Terço requer o firmware 4.1 ou superior de iPhones/iPods touch e já está preparado para telas Retina. Ele custa US$2 e pesa 3,8MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Terço!

Os 5 primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo qual a sua religião (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do Terço para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone - Terço

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora que o Java está nas mãos da Oracle, usuário de Macs ficarão mais seguros?

Próx. Post

Jim Balsillie, co-CEO da RIM, constata o óbvio: “Você não precisa de um app para a web”

Posts Relacionados