O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: nova Apple TV poderá ser lançada junto ao iPad 3, na semana que vem

AirPlay Mirroring

Corroborando um rumor de poucas semanas atrás, o 9to5Mac disse hoje que a Apple pode estar de fato se preparando para atualizar o seu set-top box junto ao lançamento do iPad 3 — num evento aguardado para a semana que vem.

Publicidade

AirPlay Mirroring

Para viabilizar reprodução e streaming Wi-Fi de conteúdos em Full HD 1080p (ótimo para o OS X Mountain Lion, mas também requererá novos conteúdos na iTunes Store), a nova Apple TV deverá incorporar um chip A5 dual-core — provavelmente já a sua nova variação mais poderosa, a A5X. Identificado internamente pelo código J33, com part number MD199LL/A, o produto poderá ainda vir com a tecnologia Bluetooth 4.0 (e novo controle remoto compatível) e, vai saber, com suporte à Siri.

Com relação ao novo iPad, fontes do veículo identificaram três códigos internos na Apple: J1, J2 e J2a. A priori poderíamos pensar na mesma estrutura atual — Wi-Fi, 3G GSM e 3G CDMA —, mas é difícil imaginar que a Apple não vá seguir o mesmo caminho do iPhone 4S e tornar versão 3G do iPad 3 híbrida GSM/CDMA. Ou seja, fica a dúvida sobre o porquê dessa divisão em três.

Publicidade

O que já se sabe é que há mesmo nove part numbers dos novos iPads: MD328LL/A, MD329LL/A e MD330LL/A, MD366LL/A, MD367LL/A e MD368LL/A, e MD369LL/A, MD370LL/A e MD371LL/A. Pouco se falou sobre a possibilidade de o modelo topo-de-linha passar de 64GB para 128GB, mas não seria nada absurdo. O 9to5Mac identificou ainda um código B82 como sendo de um novo acessório, mas não tem detalhes sobre ele ainda — pode ser uma case, um cabo, um controle remoto… vai saber.

Com supostos lotes desses novos produtos já a caminho dos Estados Unidos, é possível que a venda deles se inicie pouco tempo após a keynote de lançamento. Tomara que sim! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Edição “Deluxe Experience” do álbum “The Wall”, do Pink Floyd, já está disponível na iTunes Store brasileira

Próx. Post

↪ Foto indica que iPad 3 poderá ser 0,81mm mais espesso que o atual

Posts Relacionados