Minecraft Earth

Após meses em fase de testes (e de inscrições), finalmente é chegada a hora de ver o resultado de Minecraft Earth, versão do jogo em AR1. O game foi anunciado em maio passado e demonstrado durante a WWDC, em junho, e agora a Mojang revelou que o título estará disponível antecipadamente em alguns países a partir de outubro.

Ainda não há informações sobre quais regiões receberão a novidade, mas é sabido que o lançamento mundial ocorrerá ainda neste ano para iOS e Android.

Hora de carregar e preparar seus telefones! Minecraft Earth está quase chegando, com acesso antecipado a países selecionados em todo o mundo, a partir de outubro! Visite minecraft.net/earth para saber mais! #MINECON

Como explicamos em maio passado, Minecraft Earth integrará realidade aumentada para permitir que os usuários criem e explorem mundos. Os fãs da versão tradicional do game também gostarão de saber que muitos recursos de Minecraft migraram para o novo título, incluindo a chance de descobrir e coletar itens para preencher builds, além de reunir recursos e enfrentar desafios.

Até mesmo o modo multiplayer ganhou suporte à tecnologia de AR em Minecraft Earth, permitindo que qualquer jogador com um smartphone compatível participe de uma sessão em tempo real com os amigos.

Ansiosos?

via Engadget

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários