Pixelmator Photo ganha suporte às novidades do iPadOS 13; Twitter, Pinterest e GoPro são atualizados

E cá estamos nós de novo com as atualizações recentes mais importantes da App Store! Vamos dar um giro por elas?

Pixelmator Photo


Ícone do app Pixelmator Photo

Pixelmator Photo

de Pixelmator Team

Compatível com iPads
Versão 1.1.1 (187 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator PhotoScreenshot do app Pixelmator Photo

O editor de fotos para iPad ganhou uma atualização que, como não poderia deixar de ser, tira proveito de todas as novidades presentes no iPadOS 13. O aplicativo trabalha em perfeita sincronia com o novo app Arquivos (Files), passando a aceitar, inclusive, arquivos importados diretamente de drives externos.

Além disso, o Pixelmator Photo 1.1 tem um novo recurso de edição em lotes, pelo qual você pode aplicar ajustes rápidos a várias imagens ao mesmo tempo — basta selecionar múltiplas fotos e tocar na opção “Batch”.

O aplicativo também mudou seu funcionamento: as fotos continuam recebendo edições não-destrutivas, mas essas edições agora ficam salvas num arquivo anexo de formato .photo; os ajustes são aplicados diretamente no arquivo principal. Com isso, você não mais precisa exportar as imagens ao concluir suas edições — tudo é imediatamente refletido na sua galeria. Isso tem um bom efeito colateral: é possível editar fotos diretamente no app Fotos ou no Arquivos.

Twitter


Ícone do app Twitter

Twitter

de Twitter, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.1.5 (119.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O app da rede social do passarinho recebeu duas novidades, ambas relacionadas às Direct Messages (DMs). A primeira delas é a capacidade de buscar mensagens: basta digitar o que quiser na barra de busca, presente no topo da tela, e ver os resultados — que incluem usuários, nomes ou termos digitados nas conversas. O recurso, por ora, será disponibilizado somente no iOS, mas chegará em breve ao Android e à web.

Além disso, a rede está incluindo em todos os seus apps (e na web) um novo filtro anti-abuso nas suas mensagens privadas. O recurso usa inteligência artificial para esconder automaticamente mensagens que podem incluir conteúdo abusivo — mesmo que elas venham de pessoas que você segue e/ou conhece. Essas mensagens serão incluídas na mesma aba onde ficam, hoje, as solicitações de mensagens.

O tweet abaixo, de agosto passado (quando o recurso ainda estava em fase de testes), dá uma ideia de como a coisa funciona:

Mensagens indesejadas não são divertidas. Então estamos testando um filtro nas suas solicitações de DMs que as manterão longe da sua vista — e da sua mente.

Pinterest


Ícone do app Pinterest

Pinterest

de Pinterest

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.40 (174.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O Pinterest, por sua vez, passou a suportar o Modo Escuro do iOS 13 — o que significa que o app agora segue a sua preferência global de visual.

GoPro


Ícone do app GoPro

GoPro

de GoPro, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.2.2 (240.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Por fim, o aplicativo oficial das ubíquas câmeras de ação adicionou suporte à HERO8 Black (mais novo dispositivo da marca), com recursos inéditos — incluindo um novo sistema de nivelamento do horizonte, um modo de disparo sequencial aprimorado, novas predefinições personalizáveis e mais.

Temos, também, novos efeitos, filtros e figurinhas para aplicação nos seus vídeos.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários