O melhor pedaço da Maçã.

Ícone de novos AirPods com cancelamento de ruído é encontrado no iOS 13.2 beta [atualizado]

Já virou meio que tradição a Apple dar alguns “deslizes” (não duvido que alguns deles propositais) quando libera novas versões beta de seus vários sistemas operacionais.

Publicidade
Ícone de possíveis novos AirPods in-ear

Desta vez, no recém-lançado iOS 13.2 beta, o desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo encontrou um ícone do que parecem ser novos AirPods com cancelamento ativo de ruído.

A imagem em questão, embora não esteja em HD, nos dá uma boa ideia de como poderá ser o design desse novo integrante da linha AirPods. É possível observar que o novo modelo será intra-auricular (in-ear) e que a sua “perninha” será bem mais curta que o do atual.

As referências encontradas no iOS 13.2 beta apontam que usuários poderão, obviamente, ativar ou desativar o cancelamento de ruído como bem entenderem por meio de algo hoje identificado como “modo foco” (“focus mode”).

Publicidade

Os rumores de novos AirPods com cancelamento de ruído já existem há bastante tempo e, infelizmente, ainda não foi em sua segunda geração que o recurso aterrissou. Por outro lado, a expectativa era de vermos algo mais no estilo de headphones grandes (estilo supra-auricular, talvez), e não algo compacto assim. Não que seja uma má notícia, claro.

Ainda de acordo com o 9to5Mac, esse novo modelo de AirPods tem código interno B298.

Atualização 02/10/2019 às 15:55

Aparentemente, havia vazado há um tempo fotos de um protótipo desses novos AirPods que, olhando para o tal ícone, eram mesmo reais:

Mark Gurman, da Bloomberg, também complementou afirmando que o novo modelo será resistente à água:

É possível que esses novos AirPods sejam lançados ainda este ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas da Apple e recurso Olhe ao Redor chegam a mais cidades nos EUA; veja a expansão

Próx. Post

Microsoft lança novos Surfaces, incluindo um smartphone dobrável com… Android!

Posts Relacionados