O melhor pedaço da Maçã.

Anatel homologa carregadores do Apple Watch Series 5 [atualizado]

Já sabemos que os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max — que foram devidamente homologados pela Anatel — serão lançados no Brasil em 18 de outubro, mas até o momento a Apple não confirmou nada sobre a chegada do Watch Series 5.

Publicidade

A Agência Nacional de Telecomunicações até já homologou as versões GPS do Apple Watch Series 5, mas por ora nada das duas (40mm e 44mm) que contam com conectividade celular.

De ontem para hoje, porém, mais um passo foi dado rumo à chegada do novo relógio ao nosso país: três carregadores por indução do novo Apple Watch foram homologados, identificados pelos códigos A2256, A2255 e A2257. O primeiro é o mais simples, que acompanha os modelos de alumínio; os outros dois são com a moldura em aço inoxidável, dos mais caros.

Além desses dois carregadores, a Anatel também homologou esta semana mais um modelo de bateria dos novos iPhones, identificado pelo código 616-00642.

Atualização 04/10/2019 às 11:40

Pintou, curiosamente, um terceiro modelo de carregador nos sistemas da Anatel. Atualizamos o post acima com o seu código correspondente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Afterlight, Zero Views, WiFi Explorer e mais!

Próx. Post

App pode descobrir sinais de doenças nos olhos de crianças antes mesmo de médicos

Posts Relacionados