Beta do iOS 13.2 traz mais indícios de novos AirPods com cancelamento de ruído A essa altura, a coisa toda já está basicamente confirmada

Ícone de possíveis novos AirPods in-ear

A Apple tem dado com a língua nos dentes com alguma frequência no que se refere a informações de produtos futuros escondidas em seus sistemas operacionais — o que pode ou não ser uma estratégia espertinha para gerar burburinho.

Já vimos recentemente imagens indicando a existência de um novo modelo dos AirPods, com cancelamento de ruído; agora, o desenvolvedor Guilherme Rambo (sempre ele!) encontrou, na segunda versão beta do iOS 13.2, mais um indício de que veremos um produto do tipo num futuro não muito distante.

Essa nova animação no iOS 13.2 ensinará as pessoas como controlar as opções de cancelamento de ruídos nos novos AirPods.

Para quem não sabe pra onde olhar, foque na bolinha azul na parte de baixo da tela quando o controle de volume é expandido pelo Haptic/3D Touch: ao que tudo indica, os usuários deslizarão aquele elemento para controlar o cancelamento de ruído dos futuros fones. Como indicou um seguidor de Rambo, uma solução parecida — porém mais rudimentar — já é implementada pela Apple no Beats Studio3:

Obviamente, por estarmos falando de uma versão beta, é possível que a Apple ainda esteja fazendo testes iniciais de como o recurso funcionará — portanto, quando os famigerados AirPods com cancelamento de ruído finalmente virem a luz do dia, é possível que a funcionalidade adote um visual/modo de interação diferente.

Ainda assim, dá para dizer que, a essa altura, a coisa toda já está basicamente confirmada, não é verdade?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários