Primeira versão beta do macOS Catalina 10.15.1 já está disponível Será que teremos novidades?

Instalando a versão beta pública do macOS Catalina

E os testes continuam: um dia depois de lançar as segundas versões de testes do iOS/iPadOS 13.2 e do tvOS 13.2 (e a terceira do watchOS 6.1), a Apple liberou agora há pouco a primeira versão beta do macOS Catalina 10.15.1 (compilação 19B68f). Saiu também a segunda versão de testes do Xcode 11.2 (11B44).

Os lançamentos continuam uma tendência da Apple com seus sistemas mais novos, em que o ritmo de atualizações está bem mais veloz do que em anos anteriores — basta lembrar que a versão inicial do macOS Catalina foi liberada para o público geral há meros quatro dias. Fica a dúvida se isso significa que os sistemas foram liberados antes da hora (e a Apple está correndo para ajustar as pontas soltas) ou se a empresa simplesmente está mais diligente no desenvolvimento deles.

Ainda não há mais detalhes sobre possíveis novidades no macOS 10.15.1, mas conforme os desenvolvedores vão mergulhando suas mãos na atualização, é provável que vários detalhes (pequenos e grandes) pipoquem aqui e ali. Nós, claro, ficaremos atentos a tudo.

Da mesma forma, o macOS Catalina 10.15.1 ainda não tem versão beta pública disponível no Apple Beta Software Program, mas isso deverá acontecer nas próximas horas (ou nos próximos dias).

Vamos explorar as novidades?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários