O melhor pedaço da Maçã.

Apple Card teve o maior lançamento de um cartão de crédito na história, segundo CEO do Goldman Sachs

Já temos o primeiro sinal de sucesso do ambicioso projeto da Maçã
Apple Card

O Apple Card foi lançado nos Estados Unidos (único país onde ele está disponível, até o momento) em agosto passado, teve sua estrutura física escrutinada por cientistas e já foi até clonado. Sua popularidade, entretanto, ainda é uma incógnita — a Maçã, afinal, não proferiu quaisquer números sobre a taxa de adoção do cartão de crédito ou coisa do tipo. Agora, David Solomon veio jogar uma luz sobre a história.

Publicidade

O CEO do banco Goldman Sachs, parceiro da Apple na empreitada, afirmou que o Apple Card teve “o lançamento mais bem-sucedido de um cartão de crédito na história”. O executivo compartilhou as boas novas na mais recente conferência de resultados financeiros da instituição, ouvida pela CNBC.

O executivo falou o seguinte sobre o lançamento do Apple Card e o desempenho financeiro recente do banco:

Em apenas três anos, nós levantamos US$55 bilhões em depósitos na plataforma Marcus, geramos US$5 bilhões em empréstimos, construímos uma nova plataforma de cartões de crédito e lançamos o Apple Card, que nós acreditamos ser o lançamento de cartão de crédito mais bem-sucedido da história.

Desde agosto, temos ficado felizes em ver uma alta demanda dos consumidores pelo produto. De uma perspectiva operacional e de risco, nós lidamos com as entradas suavemente e sem comprometer nossos padrões de subscrição de crédito.

Infelizmente, Solomon não compartilhou números específicos sobre a adoção do Apple Card, então — por ora, ao menos — continuaremos no escuro em relação aos detalhes dos primeiros meses de vida do cartão. Resta saber se a Apple em si terá algo a dizer sobre isso na sua próxima conferência de resultados financeiros, que será realizada no fim do mês. Aguardemos.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Sea of Squares, Notability, Physics 101 e mais!

Próx. Post

Oferta: cases para iPhones e iPads com 50% de desconto!

Posts Relacionados