O melhor pedaço da Maçã.

Em apenas 12 horas, AT&T registra 200 mil pedidos de iPhones 4S; é o maior lançamento da sua história [atualizado]

iPhone 4S preto deitado e de lado

Nas primeiras horas após o início da pré-venda do iPhone 4S, muitos usuários tiveram dificuldades de fazer suas reservas e acessar os sites da Apple e das suas operadoras parceiras. A demanda claramente estava elevada.

Publicidade

iPhone 4S preto deitado e de lado

Só não imaginávamos que tão elevada: em apenas 12 horas(!), a AT&T revelou que registrou mais de 200 mil pedidos antecipados de iPhones 4S — o maior lançamento de sua história. São quase 5 aparelhos vendidos POR SEGUNDO. Só. Na. AT&T. E só nos Estados Unidos.

Comparativamente, no ano passado, a Apple anunciou que 600 mil iPhones 4 foram pedidos no seu primeiro dia inteiro de pré-venda — o dobro do tempo, somando Estados Unidos, Reino Unido, Japão, França e Alemanha. Neste ano, temos no bolo inicial também o Canadá e a Austrália (sem falar na entrada da Sprint, nos EUA).

Publicidade

Ah, e por falar em Sprint, ela também já esgotou o seu estoque inicial de iPhones 4S de 16GB.

[via CNET]

Atualização

E a própria Apple Online Store agora já dá uma previsão de entrega de 1-2 semanas para todos os modelos de iPhones 4S, o que indica que seu lote inicial realmente se esgotou.

Fared Adib, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Sprint, disparou uma declaração para a imprensa: “Nós estamos muito, muito satisfeitos com o dia inicial de pré-venda do iPhone 4S. As vendas de hoje e a experiência geral de consumidores superaram bastante as nossas expectativas.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony Pictures estaria interessada em transformar a biografia de Steve Jobs em um filme

Próx. Post

São encontradas referências a novo Apple TV e app AirPort Utility no iOS 5

Posts Relacionados