iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max já estão à venda no Brasil Hora de garantir o seu — ou ao menos dar aquela olhadinha na loja mais próxima

Enfim, cá estamos nós: precisamente uma semana após o início da pré-venda, os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max já estão disponíveis para compra no Brasil. Como já dissemos, esse é o lançamento mais rápido de uma linha de smartphones da Maçã no nosso pedaço de terra, comparando com a data de lançamento nos Estados Unidos.

Os smartphones podem ser adquiridos imediatamente na loja online brasileira da Apple, bem como nas lojas físicas da Maçã, em Apple Premium Resellers e revendedoras autorizadas da Maçã, como Fast Shop, Submarino, Americanas.com, Shoptime, Casas Bahia, Pontofrio.com, iPlace e muitas outras.

Apenas para entristecer-vos lembrar-vos mais uma vez, aí vão os preços dos novos iPhones no Brasil:

Vale lembrar que, comprando diretamente com a Apple, os valores acima podem ser divididos em até 12 parcelas; a Maçã oferece 10% de desconto em pagamentos à vista. Também vale checar as ofertas das revendedoras autorizadas da empresa, que às vezes oferecem pequenos descontos ou condições melhores no pagamento à vista.

Por ora, todos os modelos dos novos iPhones (em todas as cores) estão com disponibilidade imediata no site da Maçã, saindo dos depósitos da empresa em até um dia útil. Vejamos como essa situação estará nos próximos dias, entretanto.

Boas compras! 💸

imagem: NYC Russ / Shutterstock.com

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários