O melhor pedaço da Maçã.

Apple já teria iniciado a produção do rumorado MacBook Pro de 16 polegadas

Conceito de MacBook Pro de 16"

Com referências à máquina já encontradas até mesmo na última beta do macOS Catalina 10.15.1, não é de se espantar essa notícia trazida pelo DigiTimes: segundo fontes do veículo, a Apple (por meio da sua parceira Quanta Computer) já teria iniciado a produção do aguardado MacBook Pro de 16 polegadas na China.

Publicidade

Como estamos falando de um laptop topo-de-linha, o qual deverá custar a partir de US$3.000, sua produção em massa não precisa começar com tanta antecedência como acontece com iPhones, por exemplo. Sendo assim, é possível afirmar que esse novo MBP poderá ser anunciado ainda este mês.

A expectativa é que o novo MBP tenha uma tela com molduras menores (daí o aumento de 15 para 16 polegadas), o retorno do mecanismo tesoura ao seu teclado (aleluia!) e as tradicionais atualizações de componentes internos — como processadores Intel de última geração.

As novidades aguardadas serão certamente bem-vindas, mas sendo “só” isso — ou seja, não vindo com um design totalmente novo ou com o Face ID, por exemplo — é até compreensível que o anúncio possa vir a ser feito somente pelo site da Apple, sem um evento especial para tal.

Publicidade

Ficaremos de olho.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google promete que tornará “Face ID” do Pixel 4 mais seguro

Próx. Post

Versões do iOS 13 causam problemas no chip U1, enquanto Apple TVs sofrem com falhas

Posts Relacionados