O melhor pedaço da Maçã.

Twitter começa a testar criação de Spaces em Comunidades

O Twitter está planejando expandir os Espaços (Spaces) para as Comunidades, permitindo que seus membros discutam um tópico específico mais livremente em salas de áudio. Em fase de testes, a novidade está disponível apenas para um pequeno grupo de usuários dos Estados Unidos — pelo menos por enquanto.

Publicidade

As Comunidades do Twitter, para quem não se lembra, são espécies de grupos com feeds próprios na rede social criados com intenção de juntar usuários com interesses mútuos. Com a novidade, os participantes desses grupos poderão, de acordo com o Twitter, ir “além dos 280 caracteres” na hora de interagir e debater alguma questão.

Qualquer pessoa no Twitter pode ver e participar de um Espaço iniciado em Comunidades, mas apenas membros dessa Comunidade podem responder ao Espaço. Experimente e diga-nos o que achou!

Ainda segundo a rede social, qualquer pessoa poderá entrar em um espaço criado dentro de uma comunidade, mas apenas seus integrantes poderão participar ativamente da conversa. A interface, por sua vez, é a mesma das salas de áudio tradicionais, sendo que elas também serão exibidas no topo do feed principal do Twitter.

Os administradores e moderadores de um grupo poderão trabalhar lado a lado com os anfitriões de um espaço para gerenciá-lo. Assim como no caso das salas áudio tradicionais, também é possível gravar a conversa para que outras possam escutá-la mesmo depois do seu fim.

Publicidade

Os testes da novidade estão limitados aos aplicativos do Twitter para iOS e Android. A rede social não disse quando pretende expandir os Espaços nas Comunidades para mais usuários e regiões.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto manual do Apple I leiloado era uma reimpressão

Próx. Post

Apple demite funcionária após vídeo no TikTok mostrando dia de trabalho

Posts Relacionados