O melhor pedaço da Maçã.

Logitech atualiza suas capas com teclado Slim Combo e Slim Folio, agora com suporte ao novo iPad

Logitech Slim Folio para iPad de sexta geração

A Logitech é uma das mais prolíficas fabricantes de acessórios para o iPad — basta ver que a Maçã botou a empresa no palco de uma das suas keynotes recentes, para falar sobre a stylus Crayon e a Rugged Combo Case. Hoje, a marca suíça anunciou a atualização de duas cases para o tablet da Maçã, já trazendo suporte ao seu mais novo modelo.

Publicidade

Logitech Slim Folio para iPad de sexta geração

A Slim Folio, que continua custando US$100, agora é compatível com a sexta geração do iPad — anteriormente, apenas a quinta geração era contemplada pelo acessório. Ela ainda traz o mesmo teclado embutido, com teclas do tipo “tesoura” em ilha e atalhos para funções do iOS; a case que a envolve protege o iPad em todos os seus cantos e traz suporte a dois ângulos de descanso — um para digitação e outro para assistir a vídeos e jogar. Ela inclui ainda uma alça para prender o Apple Pencil.

Logitech Slim Combo para iPad de sexta geração

A Slim Combo, por sua vez, é um pouco mais complexa. O acessório de US$120 (cuja versão para o iPad Pro manteve-se intacta) vem com um teclado destacável, com teclas retroiluminadas — e, pela falta de um Smart Connector no novo iPad, aqui o periférico conecta-se por Bluetooth. De resto, a case conta com os mesmos recursos da sua irmã mais barata, como os dois ângulos de descanso e a alça para o Apple Pencil.

Publicidade

A Slim Folio e a Slim Combo já estão disponíveis para venda no site americano da Logi. Curtiram?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Alto’s Odyssey, Rusty Lake, iAudioConverter e mais!

Próx. Post

Acabou: Apple e Samsung entram em acordo e encerram disputa judicial que já durava sete anos!

Posts Relacionados