A cantora americana Selena Gomez lançou, na madrugada de hoje, uma nova música que marca o início de uma nova fase na sua carreira. Intitulada “Lose You To Love Me” (algo como “Perdê-lo Para Me Amar”), a canção também teve o seu videoclipe lançado há algumas horas, com um diferencial: ele foi gravado inteiramente com o iPhone 11 Pro.

O videoclipe de “Lose You To Love Me” é todo em preto e branco, com alguns efeitos de transição que aproximam e distanciam da cantora; em alguns momentos, inclusive, a impressão é de que foi usado um efeito semelhante ao Luz de Palco Mono do Modo Retrato. A produção foi dirigida pela notável Sophie Muller, que trabalhou com Selena no clipe de “Good For You”.

Sobre a canção, Selena disse durante uma entrevista que ela “precisa se sentir bem e se conectar com as suas novas produções” para que elas fossem lançadas:

Eu tenho que dar algum acabamento ainda, mas estou aliviada. Demorei quatro anos para me sentir em um bom lugar com este álbum, e é só porque eu tive momentos tão importantes acontecendo na minha vida que eu pensava: “Como eu vou capturar isso? E como eu realmente me sentiria com o que estava dizendo?”

A Apple, é claro, não perdeu a oportunidade de enaltecer a produção de Selena, fazendo até mesmo um recorte do videoclipe e destacando o fato de ele ter sido gravado com o iPhone — até para a divulgação da sua campanha “Filmado com iPhone”.

. @selenagomez está de volta.
Assista ao vídeo de #LoseYoutoLoveMe agora. #ShotoniPhone
apple.co/SelenaGomez

É possível dizer que Apple e Selena têm uma relação de longa data: em 2015, a cantora participou do comercial de divulgação do iPhone 6s e, agora, eles provaram que essa parceria se mantém viva com o último lançamento de Gomez.

Ela está de volta! 😃

Atualização 24/10/2019 às 08:08

Depois de reestrear magnificamente com o lançamento de “Lose You To Love Me”, Selena Gomez decidiu agraciar os fãs com outra novidade: a recém-lançada “Look At Her Now”.

Assim como a música divulgada ontem, a faixa estreada há pouco veio acompanhada de um videoclipe… também filmado com o iPhone 11 Pro! Confira:

De praxe, o Apple Music também divulgou a novidade, destacando o fato de o clipe ter sido gravado com o iPhone:

🚨🚨🚨 Mais música nova de @selenagomez. 🔥
Ouça e assista ao vídeo de #LookAtHerNow. #ShotoniPhone apple.co/SelenaGomez

Ainda com relação ao lançamento anterior, o Macerkopf compartilhou um vídeo bem curto dos bastidores da gravação de “Lose You To Love Me”, no qual é possível ver o iPhone 11 Pro trabalhando sobre um arsenal quase cinematográfico:

Como notado por algumas pessoas, o app que parece ser usado na gravação é o FiLMiC Pro, o qual também foi destacado durante o último evento especial da Apple por incluir, numa versão futura, suporte à gravação simultânea com mais de uma câmera dos iPhones.

Atualização II 29/10/2019 às 10:32

Agora foi vez de a própria Selena compartilhar mais detalhes dos bastidores de “Lose You To Love Me”.

No vídeo, publicado no Instagram da cantora, é possível notar como o iPhone 11 Pro foi usado para a gravação. Além disso, em alguns trechos é possível confirmar o uso do app FiLMiC Pro na produção:

Lose You To Love Me (Behind The Scenes)
Veja os bastidores de Lose You To Love Me no meu IGTV.

O resultado ficou mesmo incrível!

Atualização III, por Rafael Fischmann 04/11/2019 às 15:54

Hoje saiu o vídeo de bastidores completo no YouTube:

dica da Hellen Schveitzer

Atualização IV, por Eduardo Marques 05/11/2019 às 18:38

E hoje a equipe da contadora divulgou os bastidores completo de “Look At Her Now”, confira:

Atualização V, por Rafael Fischmann 13/01/2020 às 15:44

Saiu hoje uma versão alternativa do clipe de “Lose You To Love Me”, obviamente também toda filmada com o iPhone. Veja só:

Atualização VI, por Rafael Fischmann 14/01/2020 às 17:24

Um dia depois, hoje foi a vez de sair uma versão alternativa de “Look At Her Now”:

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários