O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Lista Mais conecta empresas com usuários na tela do iPhone ou iPad

Aplicativo Lista Mais

O conceito de lista telefônica definitivamente ficou no passado, mas isso não significa que soluções digitais que pretendam substituir o famoso livrão das páginas amarelas sejam inválidas. Muito pelo contrário: se essas soluções incorporarem recursos específicos, elas podem se tornar ainda mais úteis do que, por exemplo, o Google. Esse é o caso do aplicativo Lista Mais.

Publicidade

Ícone do app Lista Mais
Lista Mais de Editora Lista Mais Eireli
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.0.64 (47.6 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Lista MaisScreenshot do app Lista MaisScreenshot do app Lista Mais

Baseado na ampla plataforma online do Lista Mais, existente desde 1998, o aplicativo está agora sendo relançado com interface renovada e uma série de novos recursos. A ideia principal continua a mesma: oferecer conexões mais rápidas e fáceis entre empresas e clientes, indo além do propósito básico de mostrar um número de telefone ou endereço de email.

Os clientes, por exemplo, podem pesquisar empresas e profissionais de basicamente todos os segmentos, além de entrar em contato com eles de várias formas. Com um toque, você já está ligando para o prestador de serviço; é possível enviar emails, abrir o contato de WhatsApp deles ou abrir diretamente a rota até o estabelecimento no Google Maps ou no Waze. Você pode até mesmo solicitar orçamentos diretamente pelo app para empresas que disponham desse serviço.

As empresas, por sua vez, podem ter sua visibilidade impulsionada com planos patrocinados e ainda dispõem de uma série de serviços extras, como produção de conteúdo e criação de sites — tudo isso posto em recursos disponíveis no próprio app.

O Lista Mais pode ser baixado gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackers invadem IDs Apple para roubar dinheiro na China [atualizado]

Próx. Post

Em breve será possível medir sua pressão arterial pela câmera do iPhone

Posts Relacionados