O melhor pedaço da Maçã.

Firemint confirma Flight Control para iPad

Além das empresas que mencionamos por aqui na quarta-feira, outras já estão trabalhando com o kit de desenvolvimento para o iPad e começaram a anunciar produtos para o gadget que só deverá estar disponível nos próximos dois meses. A Firemint, por exemplo, anunciou logo após o lançamento da tablet da Apple que o seu popular jogo Flight Control será completamente redefinido para ela, tirando proveito dos seus controles muti-touch aprimorados e da tela de maior resolução.

Publicidade

“Queremos garantir para o iPad uma experiência agradável que seja perfeita”, disse um representante da desenvolvedora. Seria fácil para ela manter a versão atual compatível com o novo gadget — afinal de contas, todos os apps da App Store rodam sem problemas nele —, mas será normal ver uma série de desenvolvedores portando conteúdo para o novo dispositivo a fim de trabalharem melhor com novas funções.

No caso da Firemint, a intenção ao desenvolver jogos para o iPad é começar a explorar as possibilidades dos gráficos de maior resolução. “Já estamos construindo nossa próxima geração de jogos em alta definição, para dispositivos mais poderosos do que aqueles que estão disponíveis hoje. Gostamos de imaginar o que eles serão capazes de fazer e investiremos em levar nossos jogos para a próxima geração de hardware”, afirmou a empresa.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple A4 não será um chip exclusivo do iPad, dizem analistas

Próx. Post

Pronto, mundo, a Apple lançou a tablet: satisfeito?

Posts Relacionados