O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha 5 novos jogos, incluindo Super Mega Mini Party e The Mosaic

Novos jogos do Apple Arcade em 01/11/19

Como dizem os jovens, sextou! Digo, ainda não nos nossos afazeres, pois ainda estamos em horário comercial, mas no Apple Arcade sim.

Publicidade

Seguindo a tradição das últimas semanas, a Maçã adicionou hoje mais uma leva de títulos ao seu serviço de jogos — e nós vamos dar uma olhada neles agora mesmo.

Super Mega Mini Party

Jumper Jon, jogo do Apple Arcade

O jogo da Red Games Co. é claramente inspirado — até no nome — na série Mario Party, da Nintendo. Temos aqui oito minigames pensados para juntar a família ou os amigos (presencialmente ou online); é possível, também, jogar sozinho e ir construindo suas habilidades e obtendo conquistas.

The Mosaic

YouTube video

Um jogo de aventura “surrealista e atmosférico”, segundo a desenvolvedora Raw Fury, que trata do isolamento na vida urbana e do “pavor de ser uma peça num mecanismo gigante que você não entende”. Basicamente, você assume a pele de um personagem que começa a ver coisas estranhas acontecendo na rotina e, a partir daí, parte numa aventura. Parece intrigante.

Monomals

YouTube video

No colorido jogo da PICOMY, você assume a pele de um bicho DJ(!) à sua escolha num concurso musical que consiste, basicamente, em pescar os tais “Monomals” do título para fazer música. Você pode competir com outros jogadores reais, participar de concursos semanais, avaliar a música alheia e ver as avaliações das suas criações. Que loucura, hein?

Star Fetched

Star Fetched, jogo do Apple Arcade

Jogo de plataforma com temática de ficção científica da Crescent Moon Games, Star Fetched transporta o jogador para um planeta distante onde uma invasão alienígena está em curso. Você pode explorar planetas e usar ferramentas como armas, botas e capacetes para expandir suas capacidades e derrotar inimigos.

Jumper Jon

Jumper Jon, jogo do Apple Arcade

Aqui, temos um game de ação side-scrolling criado por Esteban Duran no qual você assume a pele de um simpático personagem (que dá nome ao jogo) navegando por dez áreas do inferno para salvar a namorada. A narrativa é divida em capítulos, e as partes seguintes da história serão lançadas periodicamente.


Quem já está jogando? Deixem suas impressões iniciais abaixo e boa diversão!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 8 de 64GB por R$2.159,20!

Próx. Post

Apple I em perfeito estado está à venda por R$7 milhões

Posts Relacionados