Adobe Photoshop para iPad está agora disponível na App Store!

Depois de um longo período silencioso e de uma promessa sobre o lançamento feita há algumas semanas, ele finalmente chegou: o Adobe Photoshop para iPad está agora disponível na App Store!

E esse “finalmente” cabe aí, mesmo; para quem não se lembra, o aplicativo foi anunciado há mais de um ano, em meados de outubro de 2018, e embora a Adobe esteja cumprindo a sua promessa de lançá-lo “em 2019”, isso só ter acontecido em novembro foi um pouco “broxante”.

Enfim, aqui está! 😉


Ícone do app Adobe Photoshop

Adobe Photoshop

de Adobe Inc.

Compatível com iPads
Versão 1.0.1 (216.1 MB)
Requer o iOS 13.1 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe Photoshop

A melhor coisa do Photoshop para iPad é a sua compatibilidade total com arquivos PSD já existentes, e a possibilidade de você iniciar um trabalho numa plataforma, migrar para outra (como o Mac) e depois, se quiser, retornar para a primeira. A liberdade é total.

Essa primeira versão, diz a Adobe, foca-se nas ferramentas de composição e retoque principais do Photoshop — de maneira otimizada para o tablet e para o seu trabalho com o Apple Pencil, é claro. A empresa promete atualizações constantes, de maneira a aprimorar camadas, pincéis, máscaras, seleções, etc.

O Adobe Photoshop para iPad está disponível para download na App Store em um trial gratuito de 30 dias, e depois a sua mensalidade custa R$40,90 — obviamente, para quem já não for assinante da suíte Creative Cloud (CC). Ele requer o iPadOS 13.1 ou superior rodando em um iPad Pro (qualquer geração), iPad de quinta geração, iPad mini 4 ou iPad Air 2.

Para usuários de iPhones, a opção continua sendo o Photoshop Express.

Posts relacionados

Comentários