O melhor pedaço da Maçã.

Aprimore sua experiência no Apple Music com os atalhos do MusicBot

O pacote gratuito tem mais de 800 ações que integram-se facilmente ao aplicativo Atalhos
MusicBot

Você é assinante do Apple Music? Usa o AirPlay 2 e/ou o HomePod com frequência? Pois então você vai adorar a mais nova criação de Federico Viticci, editor do site MacStories: o MusicBot.

Publicidade

Trata-se de um conjunto de Atalhos totalmente gratuito, com mais de 800(!) ações que aprimoram sua experiência com o serviço musical da Maçã e tornam vários processos significativamente mais simples — além de introduzir alguns recursos que vão além do uso tradicional do Apple Music, do AirPlay 2 e do HomePod.

Viticci tem uma descrição completa de tudo que o MusicBot é capaz de fazer, mas abaixo citamos alguns destaques mencionados por Zac Hall, do 9to5Mac:

  • Configurar o dispositivo-destino da reprodução sem precisar ir à Central de Controle;
  • Iniciar o Handoff do áudio para o HomePod e para a Apple TV;
  • Pausar alto-falantes AirPlay 2 (incluindo o HomePod) com apenas um toque;
  • Tocar playlists smart mix, incluindo músicas reproduzidas recentemente, álbuns e canções por década, de forma aleatória;
  • Tocar sua biblioteca de músicas por gênero;
  • Tocar aleatoriamente uma entre as suas três playlists favoritas;
  • Reproduzir diretamente a transmissão da rádio Beats 1 ou programas específicos dela;
  • Iniciar a reprodução de sons da natureza no HomePod pela voz.

Outros recursos legais do MusicBot incluem o compartilhamento da música que você está ouvindo no momento (não só com o link do Apple Music, mas do Spotify, do YouTube ou do serviço que você preferir) em mensageiros instantâneos, além de ações inteligentes para playlists.

Publicidade

O melhor é que o pacote requer pouca configuração: ao instalá-lo, ele pedirá somente algumas informações e ajustes, como nomear suas três playlists favoritas ou configurar o tempo exato considerado para as músicas ouvidas recentemente. Os atalhos são mais apropriados para quem usa os dispositivos da Maçã em inglês, mas tudo pode ser configurado para funcionar em qualquer idioma.

Vale notar que Viticci lançará, ainda essa semana, o MusicBot Pro — uma versão ainda mais poderosa do pacote, com funções adicionais, exclusiva para assinantes do Club MacStories. Ele exigirá que os usuários tenham instalado em seus dispositivos o aplicativo Toolbox Pro.

O MusicBot pode ser baixado nesse link — basta acessá-lo pelo seu iPhone ou iPad, passar pelas configurações iniciais e aproveitar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filtros de luz azul como o Night Shift podem ser prejudiciais ao sono, na verdade

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: AirPano City Book, Apocalipsis, My Brother Rabbit e mais!

Posts Relacionados