O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança hub USB-C 5-em-1 para iMacs

Anker 535 USB-C Hub 5 em 1 para iMac

A Anker lançou hoje uma solução para tornar a vida de quem tem um “tudo-em-um” da Apple mais prática e rápida: o Anker 535 USB-C Hub é um dispositivo 5-em-1 para iMacs.

Publicidade

Pronto para auxiliar tanto iMacs mais antigos quanto os mais novos, com processador M1, esse hub é conectado na porta Thunderbolt do iMac e acoplado na parte inferior da tela.

Assim, mais cinco opções de portas ficam disponíveis bem na parte frontal do computador. São elas: uma entrada para cartão SD e outra para microSD, duas portas USB-A e uma USB-C.

Essa solução é especialmente prática para quem não quer fazer malabarismos para alcançar as portas do seu iMac. Plugue o hub e você já tem acesso a todas as portas mais utilizadas — aliás, se você tem o iMac equipado com M1, seu ganho vai ser ainda maior, já que ele está limitado a duas portas traseiras.

Publicidade

Além da praticidade, você consegue transferir arquivos com velocidade máxima de até 10Gbps para as portas USB-A e C e de até 312MB/s para cartões SD e microSD.

YouTube video

O Anker 535 USB-C Hub já está disponível para compra por US$60 tanto na própria loja online da Anker quanto na Amazon americana, com direito a 18 meses de garantia e suporte ao cliente.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inflação faz serviços de música perderem assinantes, indica pesquisa

Próx. Post

John Ortiz substituirá Arturo Luis Soria em “Bad Monkey”, do Apple TV+

Posts Relacionados