O melhor pedaço da Maçã.

Apple Store no MacArthur Center fechará no dia 14 de maio

Apple MacArthur Center

Nós comentamos aqui, em fevereiro passado, que a Apple fecharia sua loja no shopping MacArthur Center, situada em Norfolk (Virgínia). Ainda que a notícia fosse dada como certa, a empresa não havia divulgado quando isso aconteceria.

Publicidade

Contudo, no último domingo, 2 de maio, a Maçã atualizou a página oficial da Apple Store e confirmou que encerrará as atividades por lá na próxima sexta-feira, 14 de maio. “Obrigado pelos mais de 14 ótimos anos”, diz o anúncio.

Apesar de tomar essa decisão, a companhia continua sem dar muitas explicações sobre o fechamento. No entanto, há rumores de que a atual localidade sofria com diversos problemas de segurança, tais como episódios com atiradores durante os últimos anos.

Assim como a Apple, outras empresas também fecharam ou anunciaram o encerramento de suas unidades no shopping durante os últimos meses. São algumas: Williams-Sonoma (loja de utensílios para casa e cozinha), Nordstrom (voltada para itens de luxo), além das varejistas de roupas Banana Republic e Forever 21.

Publicidade

Embora tenha decidido fechar permanentemente, a Apple garantiu que reconduzirá os funcionários dessa unidade para outros cargos. Além disso, a empresa anunciou que continuará atendendo clientes da região na Apple Lynnhaven Mall, que fica na cidade vizinha (Virginia Beach) a pouco mais de 20km de distância.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Também saíram o macOS Big Sur 11.3.1 e o watchOS 7.4.1

Próx. Post

Mercado de tablets cresce 55%; Apple continua dominando

Posts Relacionados