O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo mostra 20 anos de evolução da Apple em 40 segundos

Tim Cook e Steve Jobs

Exatamente há uma semana, em pleno Dia da Mentira, a Apple completou 46 anos de idade e, embora não tenha feito nada de especial para comemorar data, não faltaram homenagens na internet relembrando a memorável trajetória da Maçã desde sua fundação, em 1976.

Publicidade

Como sabemos, a linha de produtos da Maçã mudou muito desde o Apple I, principalmente após o lançamento do iPod original, em 2001. Desde então, a empresa se aventurou (e obteve muito sucesso) em mercado bem distintos, os quais vão desde o mundo da música até o de streaming de filmes/séries.

Com base nisso, a Statista divulgou hoje em seu canal no YouTube mais um de seus vídeos hipnóticos que mostram, a partir de gráficos animados, a evolução de empresas, produtos e marcas ao longo dos anos — desta vez, focando nos últimos 20 anos da Apple.

O vídeo tem apenas 40 segundos e deixa claro como a hierarquia do produtos dentro da Apple se alterou bastante nas últimas duas décadas, saindo da era de domínio dos Macs até a chegada do iPhone e a expansão dos serviços. Para isso, o gráfico compara a participação de cada produto nos lucros da Maçã em cada ano.

YouTube video

Bastante interessante, não? 🙂

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mulher pede indenização após Apple Watch queimar seu punho

Próx. Post

Spotify está testando novo feed vertical à la TikTok

Posts Relacionados