O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: após três temporadas, “Truth Be Told” é cancelada

"Truth Be Told"

“Truth Be Told” não ganhará uma quarta temporada no Apple TV+. A informação foi revelada por Octavia Spencer, que fez uma publicação no Instagram revelando que sua personagem, a protagonista Poppy Scoville, ganhou suas férias merecidas após a terceira temporada da produção.

Publicidade

Na publicação, ela agradeceu aos parceiros da Orit Entertainment, à Apple e ao Apple TV+ por “terem sido tão solidários” nas três temporadas já exibidas pela produção. Ela também agradeceu ao elenco e à equipe pela visão criativa encabeçada por eles durante a exibição da série criminal da Maçã.

Matt Chernis, chefe de programação do Apple TV+, também se pronunciou sobre o desfecho da atração. Ele afirmou ter sido uma honra trabalhar com Spencer e com a produtora Hello Sunshine nas três temporadas da série, que “rapidamente chegou aos corações do público” em todo o mundo.

Este programa nos deu a oportunidade não apenas de testemunhar o retrato hipnotizante e sutil de Octavia como a podcaster de resolução de crimes Poppy Scoville, mas também de explorar tantos temas poderosos e oportunos contra o pano de fundo de um drama familiar cativante. Mal podemos esperar para encontrar nosso próximo projeto juntos.

A terceira temporada de “Truth Be Told”, vale recordar, estreou no Apple TV+ em janeiro e já está completamente disponível no catálogo do serviço de streaming. Nela, Poppy passou a se concentrar em um novo caso ao lado de Eva (Gabrielle Union), diretora de escola que se envolveu em um incidente problemático.

Publicidade

O cancelamento da série é mais um entre os recentes no Apple TV+, que desistiu de produções como “Amber Brown”, “The Mosquito Coast” e “Querido Edward” (“Dear Edward”) só neste mês de abril.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Deadline

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Authenticator agora suporta sincronização com a nuvem [atualizado]

Próx. Post

SOS de Emergência via satélite ajuda a resgatar estudantes presos em cânion

Posts Relacionados