O melhor pedaço da Maçã.

Para Marissa Mayer, Steve Jobs deveria ser a Personalidade do Ano na eleição da revista TIME

Capa da TIME com Steve Jobs e iPad

O iPad já foi escolhido como uma das Melhores Invenções de 2010 — e o iOS arrastou duas rêmoras, heh. Agora só falta Steve Jobs ser eleito pela revista TIME como Personalidade do Ano, de uma lista com 25 candidatos. Além do CEO da Apple, estão concorrendo a esse título nomes de várias áreas, como Barack Obama, Lady GaGa e Mark Zuckerberg. Mas, para a vice-presidente de localização do Google, Marissa Mayer, El Joboso seria a escolha mais natural.

Publicidade

Capa da TIME com Steve Jobs e iPadQuando você olha para a incrível história de empreendedorismo americano, [Steve Jobs] fundou essa empresa, saiu dela, voltou e neste ano ele teve um sucesso imenso com o iPad e agora o market cap da Apple é o maior que o de qualquer outra empresa de tecnologia. Acho que ela é um dos maiores market caps do mundo. É um história inacreditável. Acho que é inacreditável ele ainda não ter sido eleito.

Rinhas de smartphones à parte, sabemos que o alto escalão do Google tem grande admiração por Jobs, então essa opinião de Mayer não é de todo uma surpresa. Se quiser participar da votação na TIME, basta seguir os links no início do post — só não nutra esperanças, pois o vencedor da votação popular não necessariamente será o escolhido para o título de Personalidade do Ano.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estação de metrô do Lincoln Park, em Chicago, poderá se chamar “Red Line / Apple” em breve

Próx. Post

Com Bump 2.2, agora você pode compartilhar músicas entre gadgets — mas não se anime demais

Posts Relacionados