O melhor pedaço da Maçã.

Apple é processada por vítimas de acidente em loja nos EUA

Incidente envolvendo a invasão de uma pessoa com um carro em uma Apple Store

A Apple, os administradores do Derby Street Shops e o motorista responsável pela destruição na loja em Hingham (Massachusetts), estão sendo processados ​​pelas vítimas do acidente ocorrido na semana passada, as quais alegam que as partes “não fizeram o suficiente para evitar o incidente”.

Publicidade

Como informamos, um homem morreu e 19 ficaram feridos na tragédia causada pelo motorista Bradley Rein, que invadiu a loja com seu carro pela vitrine. Após o ocorrido, ele afirmou que foi um acidente, mas responderá por homicídio na direção de veículo automotor.

Agora, de acordo com informações do Boston Herald, um grupo composto por um número não especificado de vítimas está processando a Apple. De acordo com a reportagem, eles estão sendo advogados por Doug Shef, o qual declarou que o acidente poderia ter sido evitado.

Nossos especialistas nos dizem que essa catástrofe era 100% evitável. Eles simplesmente precisavam colocar algumas barreiras ou postes de amarração entre o tráfego do estacionamento, que era movimentado no feriado, e o público.

Em vez de demandar por qualquer quantia específica de dinheiro, Shef disse que as vítimas “gostariam de ver mais esclarecimentos sobre esses tipos de dispositivos de segurança”.

Na mesma semana do acidente, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, visitou as vítimas em Hingham junto à chefe de varejo + pessoas da empresa, Deirdre O’Brien. Na ocasião, o hospital agradeceu a visita dos executivos da Maçã, que fizeram muito para “elevar o ânimo dos pacientes”.

Sobre a nova ação judicial, tanto a Apple quanto a WS Development, proprietária do empreendimento onde a Apple Store está localizada, não teceram comentários até o momento.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp para iOS mostrará Androids conectados à conta

Próx. Post

“Shrinking”, do Apple TV+, estreará em 27/1; confira o teaser

Posts Relacionados