O melhor pedaço da Maçã.

Cheyote: primeiro jailbreak para o iOS 15 chegará em breve

Aos adeptos do jailbreak que, por forças maiores, até hoje precisam usar o iOS 14, saibam que em breve será lançada uma nova ferramenta chamada Cheyote (anteriormente conhecida como “Taurine15”), compatível com o atual sistema operacional de iPhones e iPads — inicialmente, porém, apenas do iOS/iPadOS 15.0 ao iOS/iPadOS 15.1.1.

Publicidade

Um membro do Odyssey Team, equipe por trás do Cheyote (e também de outras ferramentas como Odyssey e Taurine), compartilhou uma prévia do design dele no Reddit; de acordo com as informações, ele rodará o gerenciador de pacotes Sileo por padrão, mas será possível instalar lojas alternativas como Cydia e Zebra.

Segundo os desenvolvedores, eles também estão trabalhando para oferecer suporte a versões até o iOS 15.4.1, mas isso provavelmente levará algum tempo, já que a Apple complicou bem o processo de jailbreak nos últimos tempos. Ainda de acordo com a equipe, o Cheyote também incluirá opções para:

  • Habilitar e desabilitar ajustes de jailbreak;
  • Restaurar o sistema para a versão sem jailbreak;
  • Habilitar ou desabilitar a janela de log;
  • Entrar no modo de recuperação;
  • Escolher entre diferentes temas predefinidos;
  • Selecionar até duas cores personalizadas diferentes para o gradiente da interface.

Outro detalhe que interessará aos usuários é a familiar atualização OTA1Over-the-air. da ferramenta quando novas versões forem lançadas.

Quando lançado, o Cheyote será o primeiro jailbreak para o iPhone 13, o iPad Air de quinta geração, o iPad mini de sexta geração e o iPad de nona geração — os quais já foram lançados com alguma versão do iOS 15 instalada.

Publicidade

Vamos continuar acompanhando, portanto, o desenvolvimento da ferramenta para descobrir quando ela será disponibilizada para todos.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Over-the-air.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 13 Pro Max de 128GB com 22% de desconto e cashback

Próx. Post

Comerciais do Apple Pay o comparam a cartões de crédito

Posts Relacionados