O melhor pedaço da Maçã.

Eye-Fi lança novo cartão de memória Geo X2 e expande sua rede de hotspots Wi-Fi pelo mundo

Eye-Fi Geo X2

Eye-Fi Geo X2A Eye-Fi anunciou hoje o lançamento de um novo cartão de memória exclusivo para Apple Stores — o Geo X2, com 4GB de capacidade. Como o seu nome já diz, ele combina o suporte a geolocalização da linha Geo com as características de rápida transferência de arquivos (Class 6, até 6Mbps) via Wi-Fi 802.11n e um modo de “memória infinita” de outros cartões X2.

Publicidade

O Geo X2 — destinado principalmente a usuários de Mac que usem o Aperture 3 ou o iPhoto ’09 — facilita e agiliza a gravação e o compartilhamento de fotos sem a necessidade de fios. O produto tem preço sugerido de US$70 e chegará ao mercado em maio.

Em parceria com a Devicescape, a Eye-Fi revelou hoje também que ampliará sua rede de hotspots Wi-Fi, passando a permitir o acesso a pontos que requeiram logins via web. Para isso, assinantes de serviços/operadoras como Boingo, BT Openzone, T-Mobile, SFR, Orange e Vodafone poderão informar suas credenciais de acesso e associá-las a uma conta Eye-Fi, ampliando consideravelmente a utilidade e o alcance do produto.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Editor de textos BBEdit é aprimorado com nova função de buscas e anexação de scripts

Próx. Post

Deixe o seu Mac sempre atualizado com o App Update e o Widget Update

Posts Relacionados