O melhor pedaço da Maçã.

Fabricante lança “powerhub” USB-C que também é um organizador

Esse foi realmente pensado para quem leva muita coisa na mochila

Nós já mostramos aqui no site diversos hubs e conectores que simplificam a vida (principalmente) dos usuários de MacBooks Air/Pro mais recentes, permitindo que diversos gadgets e acessórios sejam conectados à máquina simultaneamente. Mas, salve engano, nunca falamos de um hub que também era um organizador e, ainda, oferece recarga sem fio. Bem, esse é o BentoStack PowerHub.

Publicidade

De acordo com a Function 101, fabricante do acessório, ele é o primeiro hub USB-C tudo-em-um (organizador, powerbank e carregador sem fio) reunido em um estojo ultracompacto e de fácil transporte. O design é inspirado nas populares lancheiras japonesas, por isso ele possui um formato empilhável para acessar os compartimentos internos.

Gadgets no BentoStack PowerHub

Quanto à conectividade, o hub contém oito portas: cartões SD e microSD, HDMI, áudio de 3,5mm, USB-A e USB-C; na parte superior, há um suporte magnético onde é possível armazenar o Apple Pencil 2 e outros acessórios, como cartões SD ou mesmo AirPods.

Portas do BentoStack PowerHub

O estojo é fechado na parte superior com a tampa de recarga, a qual dispõe de uma bateria de 8.000mAh, podendo fornecer energia de três maneiras: pelo entrada USB-C, USB-A ou via carregamento sem fio; para recarregar os dispositivos compatíveis com o padrão Qi, basta colocá-los sobre a tampa do estojo.

Borracha do BentoStack PowerHub

Os compartimentos internos são totalmente ajustáveis, permitindo que você guarde diversos objetos, desde carregadores e cabos até pulseiras do Apple Watch. Para “fechar” o hub, a fabricante fornece uma borracha que envolve o estojo — pessoalmente, eu gostaria que existisse um fecho nas duas partes (magnético, quem sabe) em vez de uma peça de silicone, fácil de perder.

YouTube video

O BentoStack PowerHub está disponível no Indiegogo a partir de R$443 (valor com quase 50% de desconto) e a previsão para o início das entregas é janeiro de 2020.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple batem novo recorde após notícia sobre alta demanda dos AirPods Pro

Próx. Post

Novo vídeo da série “Filmado com iPhone” mostra aventura nos desertos da Arábia Saudita

Posts Relacionados