Mais um dia, mais atualizações da App Store. Entre as novidades de hoje, o Spotify adicionou um recurso bastante requisitado pelos usuários do seu app para iOS (então disponível apenas para Android): Sleep Timer.

Ademais, o app Microsoft To Do ganhou suporte a notificações push e o app de viagem Tripsy também ganhou boas novidades recentemente, incluindo um novo recurso de automação de viagem, como veremos a seguir.

Spotify


Ícone do app Spotify - Música e Podcasts

Spotify - Música e Podcasts

de Spotify Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 8.5.60 (129.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Como dissemos, o Spotify levou para o iOS um recurso bastante interessante e que já estava disponível nos dispositivos Android: o Sleep Timer. Com a “novidade”, usuários podem dormir ao som do seu álbum ou playlist favorita sem acordar no meio da noite com a música ainda tocando.

Ao ajustar o timer do Spotify, o app iniciará a contagem regressiva e, após o tempo definido, interromperá a reprodução. Para criar um novo temporizador, o usuário deve clicar nos três pontinhos em frente ao nome da música e tocar na opção “Sleep Timer”.

Sleep timer do Spotify

O recurso está sendo distribuído para todos os dispositivos iOS ao redor do mundo gradativamente, então pode ser que alguns usuários não o vejam neste momento.

Microsoft To Do


Ícone do app Microsoft To Do

Microsoft To Do

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.18 (84.1 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
Screenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To Do

A grande novidade dessa atualização do app de lembretes da Microsoft é o suporte a notificações push para contas pessoais. Agora, o app alerta sempre que outra pessoa adicionar ou desmarcar uma tarefa de uma lista compartilhada, permitindo que todos os participantes acompanhem as alterações.

Além disso, o gerenciador de tarefas permite que ao usuário importar suas listas compartilhadas do Wunderlist e possibilita que você as compartilhe com outras pessoas diretamente do app.

Tripsy


Ícone do app Tripsy

Tripsy

de Rafael Kellermann Streit

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.3.1 (57 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
Screenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app TripsyScreenshot do app Tripsy

Por fim, o app de roteiro de viagem Tripsy foi atualizado para a versão 2.2[.1] com uma boa novidade: automação de dados de viagens. Com a opção, usuários podem encaminhar reservar de voos, hotéis, carros e muito mais.

Todas as informações (como data, horário, local, código de reserva…) são lidas pelo Tripsy a partir do email de confirmação das reservas, possibilitando que o app crie automaticamente uma nova viagem com as atividades necessárias para manter tudo organizado para o usuário.

Além da novidade, alguns bugs foram corrigidos nessa versão, além de outras melhorias.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários