O melhor pedaço da Maçã.

Analista prevê melhoria de até 10% nas baterias dos iPhones de 2018

Modelos do iPhone em 2018 segundo Ming-Chi Kuo, da KGI Securities

Como já sabemos, o iPhone X tem uma bateria em formato de “L” com 2.716mAh, que é maior do que as retangulares do iPhone 8 (1.821mAh) e do 8 Plus (2.691mAh), mas inferior às que a Apple já entregou em seus aparelhos anteriormente, já que o iPhone 7 Plus tem 2.900mAh e o 6s Plus vem com 2.750mAh.

Publicidade

Quem ficou triste sabendo da bateria dos atuais modelos, pode voltar a se alegrar com esta notícia: Ming-Chi Kuo, o conhecido analista da KGI Securities, afirmou que os três modelos que estão previstos para chegar em 2018 terão um aumento nas suas baterias.

Modelos do iPhone em 2018 segundo Ming-Chi Kuo, da KGI Securities

O analista prevê que o design em “L” será mantido em dois dos aparelhos, já que ele é mais eficiente em termos de espaço. Assim, o iPhone com tela OLED de 5,8 polegadas poderá ter entre 2.900mAh e 3.000mAh, o que pode significar que haverá um aumento de cerca de 10% no ano que vem.

Publicidade

Já o modelo rumorado com tela OLED de 6,5 polegadas (o que seria um “iPhone X Plus”), também teria o formato de “L” em sua bateria, com uma capacidade entre 3.300mAh e 3.400mAh — um salto ainda maior.

Como o analista já citou anteriormente, a Apple também lançaria no ano que vem um aparelho com o design do “X”, porém com uma tela LCD de 6,1 polegadas, a fim de oferecer como modelo de entrada. Para este, agora Kuo afirma que a bateria continuaria sendo retangular, mas chegaria a ter entre 2.850mAh e 2.950mAh.

Tendo em vista o fato de que muitas predições do Kuo para este ano realmente aconteceram, há uma grande probabilidade de acerto aqui.

Publicidade

·   •   ·

Falando em iPhones de 2018, a Finisar deu hoje uma grande pista de que veremos a tecnologia TrueDepth e, por consequência, o Face ID, em todos os modelos do ano que vem.

Isso porque a empresa, que é responsável por fornecer o VCSEL1Vertical-cavity surface-emitting laser, ou laser de emissão de superfície de cavidade vertical. para que a tecnologia funcione, divulgou em seu resultado financeiro que sua receita estava na casa dos milhões (com um só digito), mas que deverá alcançar “dezenas de milhões” de dólares a partir de janeiro — ou seja, é certo que ela está trabalhando de perto para fornecer o componente à Apple.

iPhone X desmontado pela iFixit

A Finisar divulgou também que adquiriu um terreno de cerca de 65.000m² o qual, uma vez funcional, poderá ajudar a empresa a atingir uma receita de US$30 milhões. Esse número faz muito sentido se olharmos para a outra fornecedora de VCSEL da Apple, a Lumentum, que já atingiu US$40 milhões no trimestre de setembro.

Publicidade

Que venham, então, os iPhones de 2018 com suas baterias melhoradas e Face ID!

via 9to5Mac, AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Vertical-cavity surface-emitting laser, ou laser de emissão de superfície de cavidade vertical.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CrossOver 17, para Mac, chega com suporte ao Office 2016 e a outros aplicativos do Windows

Próx. Post

Steve Wozniak fala sobre o iPhone X e afirma que gostaria de ter o Touch ID no aparelho

Posts Relacionados