O melhor pedaço da Maçã.

Lupita Nyong’o deixa elenco de “Lady in the Lake”, do Apple TV+

A minissérie terá Natalie Portman em um dos seus papéis principais
Lupita Nyong'o

Lá se vai mais de um ano desde que falamos aqui inicialmente sobre “Lady in the Lake”, vindoura minissérie do Apple TV+ produzida e estrelada por Natalie Portman (“Cisne Negro”) e também com Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) no elenco. Bom, não mais: de acordo com a Variety, Nyong’o deixou recentemente a produção.

Publicidade

Ainda não se sabe a razão da saída, mas Nyong’o parece ter uma agenda cheia: a atriz está confirmada na sequência de “Pantera Negra”, da Marvel Studios, e tem uma série de projetos no cinema marcados para os próximos anos. Recentemente, ela deixou também o elenco (e a produção) da série “Americanah”, na HBO Max, por conta de conflitos de agenda causados pela pandemia da COVID-19.

Agora, a produção de “Lady in the Lake” volta a procurar uma atriz para interpretar um dos seus papéis principais. A minissérie, como sabemos, é uma adaptação do romance homônimo de Laura Lippman e se passa na Baltimore (Estados Unidos) dos anos 1960, seguindo a dona de casa Maddie (Portman) conforme ela reinventa sua vida como uma jornalista investigativa ao se deparar com um caso de assassinato nunca resolvido.

Em sua jornada, Maddie entra em rota de colisão com Cleo Sherwood (o papel que seria de Nyong’o), uma mulher batalhadora que equilibra a maternidade, múltiplos empregos e uma feroz militância no Movimento Negro de Baltimore.

Publicidade

Além de Portman, já estão confirmados na produção Y’Lan Noel (“Insecure”), Mikey Madison (“Era Uma Vez em Hollywood”) e Brett Gelman (“Fleabag”). Alma Har’el (“O Preço do Talento”) dirigirá os episódios e escreverá o roteiro do piloto, e a MountainA, produtora de Portman, será uma das responsáveis pela minissérie.

Acompanhemos, portanto, mais notícias sobre a substituta de Nyong’o e outras informações sobre a minissérie.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp detalhará reações em imagens de álbuns

Próx. Post

Apple teria discutido possível aquisição da Electronic Arts (EA)

Posts Relacionados