O melhor pedaço da Maçã.

Depois de 28 anos, Apple retornará à CES em 2020 — de certa forma

A empresa não apresentará nenhum produto ou serviço por lá, entretanto
CES 2020

Já faz muito tempo desde a última vez que a Apple deu as caras oficialmente na Consumer Electronics Show (CES), a maior feira de eletrônicos do mundo: foi em 1992, quando o então CEO John Sculley subiu ao palco do evento para apresentar o mal-sucedido (porém amado por alguns) PDA Newton. Agora, adivinhem só: a Maçã está de volta!

Publicidade

Mas calma: a empresa não fará uma apresentação própria nem montará um estande na CES 2020. Em vez disso, a representação oficial da gigante de Cupertino ficará por conta de Jane Horvath, diretora sênior de privacidade da empresa, que participará de uma mesa-redonda sobre o tema. Já é alguma coisa, não?

O evento em questão acontecerá no dia 7/1 e terá como base uma discussão sobre a responsabilidade das grandes empresas na privacidade dos usuários, tocando em assuntos como regulações ao redor do mundo e as expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores. Além de Horvath, executivos de gigantes como o Facebook e a Procter & Gamble também participarão da mesa-redonda.

Vale notar que, mesmo sem participar oficialmente, a Apple tem ensaiado uma aproximação com a CES nos últimos tempos; no ano passado, a empresa ganhou as manchetes quando preencheu a cidade de Las Vegas (sede do evento) com anúncios destacando a privacidade do iPhone frente aos seus principais concorrentes. Além disso, várias fabricantes aproveitam o evento para anunciar acessórios e dispositivos relacionados aos produtos e serviços da Maçã.

Publicidade

A CES 2020 acontecerá entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2020, no Centro de Convenções de Las Vegas. Nós, é claro, ficaremos ligados em tudo que for de mais relevante para vocês.

via Bloomberg

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recursos de privacidade tornam usuários do Safari menos valiosos para anunciantes

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Funnel, Kana – Hiragana and Katakana, The Atomic Dashboard e mais!

Posts Relacionados