Após viajar a trabalho para alguns países da Europa há alguns meses, chegou a vez de o CEO1 da Apple, Tim Cook, visitar o Japão — um grande mercado para companhia tanto em consumidores quanto em desenvolvimento de tecnologias.

No tour, Cook se encontrou com funcionários locais, desenvolvedores e especialistas em saúde. Tudo, é claro, foi documentado pelo executivo e divulgado no seu perfil do Twitter.

Confira as publicações a seguir:

Olá, Tóquio! É maravilhoso estar de volta ao Japão! 🇯🇵 #shotoniPhone por Koichi Mitsui

Cook se encontrou, ainda, com a desenvolvedora Masako Wakamiya, de 84 anos — provavelmente a pessoa mais velha a desenvolver apps. Além disso, ele conversou com Jun Takano, outra criadora de softwares que começou a trabalhar na área com apenas 10 anos!

É maravilhoso se reunir com Masako san e Hikari san, algumas de nossas desenvolvedoras que provam que, independentemente da sua idade, a programação abre novas oportunidades para seguir seus sonhos! Maravilhoso vê-las na Apple Omotesando!

O executivo também destacou um momento para conhecer o cantor Gen Hoshino, o primeiro DJ japonês da rádio Beats 1 e que, recentemente, anunciou a sua nova turnê mundial “Pop Virus World Tour”.

https://twitter.com/tim_cook/status/1203638898502488065
Surpreendido pelos muitos talentos do Gen @gen_senden. Obrigado por me mostrar como você dá vida à sua visão criativa no estúdio. Amei o izakaya também! Tenha um ótimo show amanhã! 楽しかったす! 🏮🎶
A tecnologia está ultrapassando as fronteiras da assistência médica, possibilitando inovações e descobertas em um ritmo nunca visto. É incrível como o Dr. Kimura e os especialistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Keio usam o Apple Watch e o CareKit para ajudar os pacientes a entender melhor sua saúde.⌚️
Impressionado com a forma como o @TimeTreeApp_jp ajuda milhões de clientes em todo o mundo a gerenciar suas ocupadas vidas. É bom ver que você está usando o Sign in with Apple [Iniciar sessão com a Apple] — tão importante quando você tem informações confidenciais em sua agenda, quanto onde estão seus entes queridos. E esse Modo Escuro está ótimo!
É sempre maravilhoso estar com a nossa família da Apple em Tóquio! みんな、いつもありがとう!
https://twitter.com/tim_cook/status/1204006288155275264
A programação é uma das habilidades mais importantes que você pode aprender. Adorei comemorar a Semana de Educação em Ciência da Computação com alunos da Escola Primária Rikkyo na Apple Marunouchi! 🇯🇵 #TodayatApple
A Seiko Advance é um ótimo exemplo de nossos fornecedores inestimáveis aqui no Japão. Graças ao seu artesanato e atenção aos detalhes, as lindas cores do iPhone 11 Pro ganham vida!
A TOHO Co. está na vanguarda dos efeitos especiais há décadas. É incrível conhecer Shinji Higuchi san e aprender como ele usa o iPhone 11 Pro Max para trazer sua visão criativa para a tela. Mal posso esperar para o mundo ver Shin Ultraman!
Obrigado ao @mistwalker e ao lendário Hironobu Sakaguchi san pela prévia do Fantasian. Jogos como esse são exatamente o motivo pelo qual criamos o @AppleArcade — para que os desenvolvedores mais criativos do mundo possam transportar jogadores para novos mundos imersivos. 素 晴 ら し い!
Nossa primeira loja fora dos EUA, a Apple Ginza é sempre um lugar muito especial. Obrigado por uma visita maravilhosa! また近いうに!🇯🇵

Não se sabe por quanto tempo Cook ainda ficará no Japão, logo é provável que o executivo divulgue ainda mais novidades da sua viagem ao país.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários