O melhor pedaço da Maçã.

Nike Training Club ganha app para Apple Watch, levando os treinos ao seu pulso

Nike Training Club no Apple Watch

Se você tem alguma familiaridade com o mundo das academias e dos treinos sequenciais, certamente usa (ou ao menos já ouviu falar do) Nike Training Club, aplicativo da gigante dos materiais esportivos que se auto-classifica como “seu personal trainer definitivo” ao oferecer uma série de exercícios com guias em vídeo, dicas para sequências e recomendações.

Publicidade

Agora, uma notícia deve alegrar os frequentadores de academia mais tecnologicamente antenados: o app está ganhando uma versão para Apple Watch.


Ícone do app Nike Training Club – Fitness
Nike Training Club – Fitness de Nike, Inc
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.53.0 (226.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – FitnessScreenshot do app Nike Training Club – Fitness

O novo aplicativo para seu pulso funciona tanto como extensão quanto como substituto do app para iPhone, ainda que de uma forma naturalmente mais limitada. No Apple Watch, você pode acompanhar suas séries de exercícios e marcar aqueles que já foram completados; o Nike Training Club monitora automaticamente sua frequência cardíaca e gasto de calorias enquanto você se exercita e envia notificações ao reloginho lhe incentivando a cumprir e bater metas sempre que você faltar alguns dias seguidos de treino.

Claro que você ainda vai precisar do iPhone para algumas tarefas mais específicas, como montar suas séries ou assistir a vídeos com os guias de exercício, mas o app para Apple Watch é ótimo para quem só precisa de um acompanhamento mais essencial.

Publicidade

Uma limitação, entretanto, chama a atenção: você precisa necessariamente iniciar o exercício no iPhone para que o app comece a lhe monitorar, então caso você queira ir para a academia e deixar o celular em casa, precisará lembrar de realizar esse comando antes de sair.

O Nike Training Club para iOS/watchOS está disponível gratuitamente na App Store.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: FINAL FANTASY, What’s the Flick, Star Wars: Knights of the Old Republic II e mais!

Próx. Post

Ações da Apple batem novo recorde histórico: US$194,82

Posts Relacionados