O melhor pedaço da Maçã.

Tapulous lança cliente para o Twitter no iPhone e atualiza o jogo Tap Tap Revenge

Grandes novidades na Tapulous! Depois de disponibilizarem o Photo Collage no começo desta semana, os caras anunciaram ontem um novo cliente para o Twitter no iPhone e uma grande atualização para o jogo Tap Tap Revenge, agora com possibilidades multiplayer online! Segundo a companhia, mais de 3 milhões de usuários já usam seus produtos.

Publicidade

O Tweetsville (US$4 na App Store) foi criado por Ed Voas, engenheiro veterano que estava totalmente insatisfeito com as ofertas de clientes para o Twitter existentes no mercado. Ele inclui uma lista integrada de tendências, funções de busca avançadas e uma interface otimizada que o torna bem mais ágil do que seus concorrentes. Trata-se de uma grande ameaça ao popular Twitterific e ao próprio Twinkle, da Tapulous, que passará a funcionar mais como um software que “conecta pessoas”, ainda que continue funcionando como um cliente do Twitter.

A atualização para a versão 1.5 do Tap Tap Revenge (gratuita na App Store) também já está no ar e permite que múltiplos jogadores compitam via Wi-Fi ou 3G. Como a funcionalidade depende dos servidores da Tapulous, o jogo está totalmente inacessível no momento devido à sobrecarga. No começo deste mês, a empresa lançou também a sua versão temática da banda Nine Inch Nails do Tap Tap Revenge que, de acordo com ela, já vendeu “dezenas de milhares” de cópias por US$5/cada na App Store.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google permite que usuários promovam vídeos no YouTube via patrocínios

Próx. Post

Microsoft tem planos de lançar o Windows Live para o iPhone

Posts Relacionados