Apple se junta a Michelle Obama e Ellen DeGeneres para doar Macs e iPads a escola com alunos de baixa renda A escola recebeu ainda uma doação de US$100.000 e uma nova quadra de basquete

Michelle Obama em ação filantropica com a Apple e Ellen DeGeneres

De tempos em tempos, a Apple se envolve em algum tipo de ação filantrópica para ajudar pessoas necessitadas, de baixa renda ou atingidas por desastres naturais. Se a coisa toda é motivada por um desejo genuíno de ajudar os menos afortunados ou é simplesmente um ato de autopromoção (ou algo ali no meio-termo), fica a discussão; o fato é que já temos uma nova ação do tipo.

Como anunciado recentemente nas mídias sociais, a Apple juntou-se à apresentadora Ellen DeGeneres e à ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, na doação de uma série de Macs e iPads aos alunos e professores de uma escola primária em Washington, D.C.

A escola em questão, a Randle Highlands Elementary School, é constituída principalmente por alunos de baixa renda, e fica localizada numa área empobrecida da capital americana. A ação dará iMacs à instituição, um MacBook Air a cada professor e um iPad para cada estudante; a escola receberá, ainda, uma doação de US$100.000 e a construção de uma nova quadra de basquete.

A doação faz parte do Ellen’s Greatest Night of Giveaways, uma série de programas nos quais a apresentadora junta-se a personalidades e empresas (como Apple e Michelle) para ajudar pessoas e grupos necessitados com doações e presentes. A série começou a ser veiculada ontem, na NBC, e continuará com outras ações pelas próximas noites.

Tim Cook comemorou a ação no Twitter — e vocês podem assistir ao vídeo da entrega dos presentes logo abaixo.

Toda criança tem direito à oportunidade de criar algo que pode mudar o mundo. Orgulhosos de nos juntar a @MichelleObama e @TheEllenShow a fim de empoderar a próxima geração!

Bonito, não?

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…