O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Little America” (série sobre imigrantes) terá 2ª temporada

E ainda: novos vídeos de divulgação de outras produções
"Little America"

A Apple adicionou novos títulos à sua plataforma de streaming de vídeo há algumas semanas, como “Servant” e “Truth Be Told”; porém, como prometido, mais produções serão adicionadas ao serviço mensalmente — e a companhia acabou de confirmar qual será o seu próximo lançamento: a série “Little America”.

Publicidade

Em uma nota à imprensa, a Apple confirmou que a estreia da série (inspirada na vida de imigrantes nos Estados Unidos) ocorrerá no dia 17 de janeiro, daqui a aproximadamente um mês. A Maçã também informou que a primeira temporada será disponibilizada no Apple TV+, na íntegra, no mesmo dia.

Ela consiste em 8 episódios de 30 minutos, cada um com sua própria história (com pessoas que vieram de diferentes partes do mundo). Confira as sinopses, abaixo:

  • “The Manager”: aos 12 anos, Kabir precisa aprender a administrar um motel em Utah quando seus pais são deportados para a Índia.
  • “The Jaguar”: Marisol, uma adolescente imigrante do México, navega pelo mundo competitivo com a ajuda de seu treinador, que a inspira a sonhar grande — dentro e fora da quadra.
  • “The Cowboy”: Iwegbuna, um estudante de economia de uma pequena vila na Nigéria, luta para se adaptar à vida em Oklahoma, mas ganha confiança e se conecta ao lar ao fazer parte de uma cultura que admirava quando criança: os cowboys.
  • “The Silence”: o retiro de meditação silenciosa de dez dias de Sylviane toma um rumo inesperado quando ela desenvolve sentimentos por um homem com quem compartilhou tudo, exceto palavras.
  • “The Son”: quando Rafiq escapa de sua casa na Síria depois que seu pai descobre sua homossexualidade, ele é forçado a fugir até encontrar sua “casa” nos lugares mais improváveis.
  • “The Baker”: Beatrice, a única de seus 22 irmãos a ser enviada de Uganda para uma faculdade nos EUA, tenta alcançar sua própria versão do “sonho americano” vendendo seus biscoitos de chocolate com uma cesta sobre a sua cabeça.
  • “The Grand Prize Expo Winners”: uma mãe solteira de Singapura ganha um cruzeiro com tudo incluído no Alasca — permitindo que ela e seus dois filhos experimentem o gosto da boa vida em uma viagem emocionalmente catártica.
  • “The Rock”: Faraz tentará de tudo para construir uma casa para sua família iraniana, até mesmo remover uma rocha maciça de um imóvel que seria perfeito em Yonkers.

“Little America” é escrita e produzida por Lee Eisenberg, conhecido por seu trabalho em “The Office”; o cocriador da série “Master of None”, Alan Yang, também é produtor executivo.

Publicidade

Ainda que não tenha sido lançada, a Apple está apostando alto na produção — tanto que já decidiu renová-la para a segunda temporada.

Vídeos de divulgação

A Maçã também lançou uma série de vídeos por trás de algumas das suas produções já disponíveis no Apple TV+, como “Ghostwriter”, “Hala” e “Helpsters”. Neles, a companhia mostra um pouco da inspiração que levou à criação dos seriados; exceto no vídeo de “Helpsters”, no qual o cantor americano Talib Kweli interage com os personagens para criar uma música.

Confira:

“Ghostwriter”Featurette de Literatura

YouTube video
Os membros do elenco e da equipe destacam a importância da literatura na série. “Ghostwriter” tem como objetivo ensinar as crianças a se concentrarem na literatura durante todo o programa. “Ghostwriter” se expande em diferentes gêneros e autores de “Alice no País das Maravilhas”, “Frankenstein”, “Jungle Book” e muito mais.

“Hala” — Encontrando Inspiração, com Jada Pinkett Smith

YouTube video
A escritora e diretora Minhal Baig compartilha sua inspiração por trás de “Hala”, um filme original da Apple.

Talib Kweli — Bees! Buzzy MC’s

YouTube video
Os Helpsters e Talib Kweli farão você vibrar com a música deles sobre abelhas. 🐝

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Arcade agora tem opção de assinatura anual com 16% de desconto

Próx. Post

Apple é processada por incentivar trabalho infantil forçado em minas de cobalto

Posts Relacionados