O CEO1 da Apple, Tim Cook, seguiu com seu tour pela Ásia e, após visitar Japão e Singapura — onde se reuniu com funcionários locais, fotógrafos, desenvolvedores, atletas, etc. —, compartilhou os melhores momentos da sua visita à Tailândia no Twitter.

O executivo foi a Bangkok, capital do país, onde encontrou com alunos, professores e atletas — além de visitar alguns dos pontos turísticos da cidade.

Para dar início às suas atividades na Tailândia, Cook foi ao Templo do Amanhecer (Wat Arun), localizado às margens do Rio Chao Phraya, um dos maiores do país.

https://twitter.com/tim_cook/status/1205319108474130433
สวัสดี Tailândia! Minha jornada esta manhã ao longo do Rio Chao Phraya culminou em uma visita ao pacífico Wat Arun. Obrigado Jirasak Panpiansin por me mostrar este templo histórico através de suas lentes. (IG: joez19) 🇹🇭

Após sua visita ao Templo do Amanhecer, Cook visitou a escola Satit-Chula (que utiliza o currículo do programa Criatividade Para Todos (“Everyone Can Create”) para se encontrar com os alunos e professores da instituição.

Mais do que impressionado com os alunos de Satit-Chula em Bangkok, que estão usando o Everyone Can Create para aprender a ciência por trás de como o dia se torna noite. Aqui vai para alcançar as estrelas! ⭐️

Cook também se encontrou com a equipe nacional de vôlei feminina tailandesa, vencedora dos Jogos do Sudeste Asiático deste ano, para acompanhar como elas usam o ‌iPad‌ e o ‌Apple Watch‌ em seus treinamentos.

Parabéns à equipe nacional feminina de vôlei da Tailândia por ganhar o ouro no #SEAGames2019! Ótimo conhecer o treinador Danai, @nootsara13, @malikaboth e o restante da equipe e ver como eles usam o Apple Watch e o iPad nos treinamentos. สู้ๆ โชคดีสำหรับรอบคัดตัวโอลิมปิกนะครับ

O executivo também se encontrou com dois alunos vencedores da bolsas de estudos da WWDC e conheceu o “studygrammer” (adepto da prática de aprender pela web, mais precisamente através do Instagram) Peanut Butter, que traduz o idioma tailandês em softwares para iOS.

Passar o tempo com os vencedores da bolsa da WWDC da Tailândia, Kiratijuta e Patcharapon preencheu meu coração. É incrível ver como suas carreiras decolaram desde a WWDC! E muito bom conhecer o studygrammer Peanut Butter, que dá vida à intrincada caligrafia tailandesa no iPad. Impressionante!

É provável que essa tenha sido a última parada do executivo no seu tour pelo continente asiático, mas continuaremos acompanhando as movimentações do CEO.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…