Banner do Nighthawk

Se você utiliza o Twitter, é provável que tenha optado pelo app oficial da própria rede social para acompanhar as publicações das pessoas que você segue — afinal, ele é gratuito e oferece uma experiência integrada.

Isso, no entanto, não impede que outros desenvolvedores criem softwares com ainda mais capacidade de personalização — destacando exatamente aquilo que o usuário quer visualizar. É o caso do Tweetbot, que já destacamos em vídeo, e também do Nighthawk — um novo cliente que visa facilitar o gerenciamento da timeline de acordo com as prioridades de cada um.


Ícone do app Nighthawk for Twitter

Nighthawk for Twitter

de Team Nighthawk

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2019.0.4 (11 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O Nighthawk para iOS oferece uma série de recursos especiais, a exemplo do Filtro Inteligente. Como o nome sugere, essa opção disponibiliza para o usuário centenas de filtros (curados por humanos, vale notar) para ocultar tweets relacionados a diversos assuntos que vão desde política até aquele spoiler de uma série ou filme que você quer evitar.

Filtros Inteligentes

Além do Filtro Inteligente, o app possui uma linha do tempo exclusiva para os seus melhores amigos, na qual você visualiza apenas as publicações dos usuários que está mais interessado. Esse recurso é semelhante à opção de listas do próprio Twitter, mas os desenvolvedores do Nighthawk dizem que construíram essa funcionalidade com “velocidade e acessibilidade em mente”.

Outros recursos do Nighthawk incluem pré-visualizações de links, resposta tátil de ações, ícones da tela inicial personalizados e suporte ao Modo Escuro — inclusive à configuração de aparência automática do iOS.

Os criadores do app explicam que não estão tentando “competir ou substituir” outros clientes para o Twitter bastante populares, como o Tweetbot e o Twitterrific; em vez disso, a nova plataforma é um “complemento para a rede social com foco nas prioridades dos usuários”.

Certamente, uma nova ótima opção!

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários