O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o NightCap e o Cortex Camera, apps que prometem melhorar as fotos noturnas de iGadgets

Ícone - NightCap e Cortex Camera

As câmeras presentes em iPhones são um bom quebra-galho para quando você não quer ou não pode carregar dispositivos dedicados. Em muitas situações, a qualidade da imagem produzida pelos smartphones é até muito boa, mas em ambientes com pouca luz o pequeno sensor simplesmente não dá conta.

Publicidade

Porém… There are two apps for that! O NightCap e o Cortex Camera prometem transformar fotos granuladas e fora de foco em imagens um pouco mais aceitáveis.

NightCap e Cortex Camera (iPhone 5)

O primeiro captura fotos com até 15 vezes mais tempo de exposição e também tem diversas funções mais avançadas, como controlar o ponto de exposição, o ISO e o balanço de branco manualmente. O NightCap custa US$1 na App Store, pesa 1,3MB e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

Já o Cortex Camera utiliza um outro método para produzir imagens mais nítidas. Segundo o desenvolvedor, ele combina quadros de um vídeo e salva imagens com a qualidade bem maior do que você conseguiria usando apenas o aplicativo nativo. Ele custa US$3 na App Store [1,4MB], requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

Experimentem-os e comentem o que acharam! 😉

[dicas do Matheus Castro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo do portal IMDb chega à versão 3.0 com várias melhorias, principalmente em iPads

Próx. Post

Novos testes indicam que a Siri melhorou muito a sua precisão frente ao Google Now

Posts Relacionados