O melhor pedaço da Maçã.

Possíveis peças e preços do “iPad mini” vazam

Suposta bateria do "iPad mini"

Os rumores sobre o “iPad mini” — que deverá ser apresentado em 23 de outubro — não param, e a bola da vez é a bateria do gadget.

Publicidade

Suposta bateria do "iPad mini"

De acordo com o MacRumors, a peça de modelo A1445 possui as seguintes especificações: 3,72V, 16,7Wh e 4.490mAh. Comparativamente, o iPhone 5 tem uma bateria de 5,45Wh, o iPad de terceira geração tem 42,5Wh, enquanto que a bateria do iPad 2 tem 25Wh.

Ainda de acordo com o site, a peça está pronta para ser despachada, aguardando apenas as aprovações dos diversos órgãos reguladores (como a ANATEL).

Já o site alemão Mobile Geek divulgou [Google Tradutor] imagens do sistema interno da varejista Media Market, a qual opera em 18 países europeus e asiáticos, mostrando o que seriam os preços finais do “iPad mini”.

Supostos preços do "iPad mini"

Conforme podemos ver acima, os valores começariam em 250 euros (na Europa, é claro) para o modelo Wi-Fi de 8GB, chegando a 650 euros para o modelo Wi-Fi + Cellular de 64GB.

Publicidade

Levando em consideração que os preços em dólares seriam equivalentes aos em euros, a tabela faz bastante sentido. A surpresa, ao meu ver, seria a comercialização e um modelo de 8GB, já que eu particularmente esperava uma linha de 16GB, 32GB e 64GB, como no iPad de terceira geração.

Publicidade

Que comecem as discussões sobre a possível canibalização de iPads (9,7 polegadas) e iPods touch.

[via MacRumors, GigaOM]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air é aprovado pela classificação ambiental EPEAT

Próx. Post

Rumor: vazam fotos do aplicativo Google Maps para iOS, ainda em alpha

Posts Relacionados