À medida que nos aproximamos de 2020, é apenas normal que os rumores acerca dos próximos iPhones aumentem em quantidade (e possibilidades). Desta vez, as notícias dão conta de que a próxima geração de aparelhos deverá ganhar um novo estabilizador de imagem ainda mais avançado, segundo uma publicação do DigiTimes — veículo polêmico e não 100% certeiro, vale sempre lembrar.

É importante notar que, desde o modelo 6 Plus, a câmera do iPhone inclui estabilização óptica de imagem, o que contribui para que as imagens não saíam tão tremidas. Com o iPhone X, no entanto, a companhia implementou dupla estabilização óptica de imagem — agora, porém, é provável que apenas os modelos topos-de-linha da próxima geração recebam a novidade.

Enquanto a estabilização óptica de imagem ajusta os elementos apenas ao redor da lente, a troca do sensor moveria-o diretamente para dentro do módulo da câmera. De fato, não se sabe (ainda) se a provável substituição do sensor de estabilização contribuiria para aumentar a qualidade da imagem ou se isso seria apenas um reajuste interno com base na possibilidade de os próximos modelos também ganharem uma lente 3D do tipo ToF1.

De forma geral, é esperado que a próxima atualização dos iPhones seja bastante significativa. Além do rumor em questão, é provável que todos os futuros modelos — quatro, segundo o analista Samik Chatterjee, do JPMorgan Chase — ofereçam suporte ao 5G, bem como um design que lembra o iPhone 4, com as bordas mais “quadradas”, telas OLED2, entre outras novidades.

Ainda é cedo demais para confirmar qualquer informação, então, como sempre dizemos, resta-nos aguardar pelo que vem por aí.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários