“Mythic Quest: Raven’s Banquet” chegará ao Apple TV+ em fevereiro; trailer de “Little America” é divulgado

Mais uma semana significa o que? Mais uma leva de notícias do Apple TV+, é claro!

Publicidade

“Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Já falamos aqui sobre “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, a série de comédia criada por Rob McElhenney e Charlie Day (de “It’s Always Sunny in Philadelphia”). Agora, a Apple anunciou sua data de estreia: 7 de fevereiro, quando a primeira temporada — composta por 9 episódios de 30 minutos cada — será disponibilizada de uma vez só no Apple TV+.

Rob McElhenney
Rob McElhenney

Como já descrito, a produção acompanhará uma equipe de um estúdio de videogames responsável pela criação e manutenção de um título popular. A série estrelará o próprio McElhenney como o diretor criativo do estúdio, e contará ainda com F. Murray Abraham (vencedor do Oscar por “Amadeus”), Danny Pudi, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Ashly Burch e Jessie Ennis.

“Little America”

A Apple liberou, também, o primeiro trailer de “Little America” — a série antológica sobre imigrantes criada por Lee Eisenberg (“The Office”), Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani (ambos de “Doentes de Amor”). Confiram:

A série, como já divulgado, chegará ao Apple TV+ no dia 17 próximo.

Sharon Horgan

Por fim, o Deadline informou que a Apple assinou um contrato de preferência com Sharon Horgan, atriz e roteirista por trás de séries como “Catastrophe” e “Divorce”. Com isso, todos os projetos futuros de Horgan terão o Apple TV+ como destino preferencial — eles só poderão ser apropriados por outras empresas caso a Maçã não tenha interesse neles.

Sharon Horgan
Sharon Horgan

Anteriormente, Horgan tinha esse mesmo contrato com a Amazon, mas ele foi encerrado recentemente. As negociações com a atriz/roteirista foram lideradas pela divisão britânica de televisão da Apple, com o diretor global de vídeo da Maçã, Jay Hunt, supervisionando o contrato.

No momento, Horgan está trabalhando em dois projetos concebidos antes do contrato com a Apple: “Shining Vale” (uma série de comédia e horror) e “Delilah” (uma produção para o HBO Max).

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…