Empregados de Apple Stores passarão a ganhar acesso ao Apple TV+ e ao Apple Arcade Em Cupertino, os funcionários poderão fazer também testes genéticos gratuitos

Se você trabalha numa loja da Apple, é possível que seu Ano Novo venha com um pequeno benefício extra por parte da Maçã: de acordo com fontes próximas do assunto, os empregados da área de varejo dela passarão a ter acesso grátis ao Apple TV+ e ao Apple Arcade.

Publicidade

As fontes, até o momento, são um tanto desencontradas. Não se sabe se todos os empregados do varejo receberão o benefício ou somente aqueles que trabalham na área de vendas, lidando com os clientes; também não há informações, até o momento, se o benefício se estende a funcionários do mundo inteiro ou se a novidade é limitada aos Estados Unidos.

Segundo uma nota recebida pelo MacRumors (que parece ser a informação mais concreta até o momento), empregados das lojas da Apple e do suporte do AppleCare, dos níveis S1 a S5, terão acesso ao Apple Arcade e ao Apple TV+ a partir do dia 6 de janeiro. Houve especulações de que o Apple Music também faria parte do pacote, mas não parece ser o caso.

Há um detalhe, entretanto: os empregados terão direito apenas ao acesso individual a esses serviços, sem possibilidade de ativar o Compartilhamento Familiar para dividir a conta com até cinco familiares.

Publicidade

De acordo com o 9to5Mac, os funcionários das Apple Stores ainda terão direito a um benefício extra: um desconto de US$100 na compra de um Apple Watch entre janeiro e março.

Testes genéticos gratuitos

Além disso, um outro benefício passou a ser concedido aos empregados da Maçã em Cupertino (não só os do varejo): testes genéticos gratuitos, realizados na AC Wellnessa clínica exclusiva para a força de trabalho da empresa e suas famílias.

De acordo com a CNBC, a iniciativa é uma parceria da Apple com a Color Genomics, empresa do ramo da análise genética. A ideia é que os funcionários façam testes para detectar possíveis riscos e problemas que possam se manifestar posteriormente durante a vida; com isso, é possível tomar providências de precaução e tratamento antes que as condições tornem-se mais graves.

Publicidade

Muito legal, não?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…