O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo theBin substitui o Lixo do seu Mac com vários recursos inteligentes

O Lixo do macOS cumpre perfeitamente sua simples função, de manter os arquivos para lá enviados até que eles sejam apagados completamente do seu sistema. Para usuários básicos, isso é o suficiente, mas e se você quer algo a mais do seu Lixo? É para isso que existe o theBin.

Publicidade

Desenvolvido pelo pessoal da Semibits, o theBin é definido basicamente como “a nova geração do Lixo” para macOS. Uma vez instalado, ele toma o lugar do componente tradicional e dá ao usuário uma série de ferramentas adicionais — bem como recursos inteligentes para manter seu lixo organizado, sem ocupar muito espaço e com apagamento regular.


Desculpe, app não encontrado.

Entre os recursos mais úteis do theBin, podemos citar o de auto-compressão, que automaticamente comprime os arquivos do Lixo para que eles ocupem menos espaço no seu HDD/SSD. Além disso, ele é capaz de deletar permanentemente arquivos após um determinado espaço de tempo e de detectar arquivos duplicados, substituindo um deles por um atalho sem peso.

Publicidade

Além disso, o aplicativo consegue resolver automaticamente problemas de processamento (sabe quando você não consegue apagar um arquivo por qualquer problema que seja? O theBin lida com isso), criando uma fila com os processos em vez de causar erros no sistema. Ele oferece, ainda, dados completos sobre os arquivos jogados no Lixo e traz um Modo Escuro que se ativa automaticamente de acordo com sua preferência do macOS.

YouTube video

O theBin está disponível gratuitamente na Mac App Store, e você pode testá-lo livremente por sete dias; depois disso, se curtir, é possível comprar sua licença vitalícia por R$38.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estúdio de cinema fala sobre primeira experiência com o Mac Pro e o Pro Display XDR

Próx. Post

Fotógrafo usa iPhone 11 Pro para capturar 40 dias de escuridão na Rússia

Posts Relacionados