eGPUs da Blackmagic ganham atualização para funcionar com o Pro Display XDR

Pro Display XDR com eGPU da Blackmagic

Nas últimas semanas, em meio à odisseia para descobrir todos os produtos da Apple compatíveis com o Pro Display XDR, uma coisa ficou clara rapidamente: qualquer Mac dotado de uma porta Thunderbolt 3 poderá conectar-se ao novo monitor profissional da Apple, mas alguns precisam de uma ajudinha extra — mais precisamente, uma eGPU da Blackmagic para ajudar a entregar todos aqueles pixels.

Publicidade

Pois agora a Blackmagic liberou uma atualização de software (versão 1.2) para seus dois acessórios compatíveis com Macs, a eGPU e a eGPU Pro. O update tem justamente essa função: tornar as placas externas compatíveis com o Pro Display XDR.

Alguns donos de Macs não oficialmente compatíveis com o Pro Display XDR já tinham relatado sucesso ao conectar seus computadores a uma eGPU da Blackmagic e ao monitor antes mesmo da atualização; ainda assim, o update é naturalmente recomendado, já que ele certamente traz ajustes nessa compatibilidade e, portanto, melhorias de estabilidade na conexão entre o Mac, a eGPU e o Pro Display XDR.

A atualização 1.2 da Blackmagic eGPU pode ser baixada diretamente do site da fabricante, na área “Latest Downloads”.

Publicidade

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…